CONSULTORIA DE IMAGEM E ESTILO

O assunto de hoje é sobre uma profissão que os seus serviços são considerados um luxo aqui no Brasil mas com seu crescimento no mercado está se tornando muito mais acessível ao público. 


Qual o objetivo do trabalho de uma Consultora de imagem?


O consultor de imagem é o profissional responsável por aperfeiçoar a imagem pessoal de pessoas através da análise individual da personalidade, estilo de vida e típico físico. A tarefa é estudar cada individuo com o objetivo de alcançar a identidade pessoal de acordo com experiências e comportamento de cada um e assim te conduzindo ao auto conhecimento.

Esses serviços vão te ajudar a se sentir muito mais feliz com seu corpo, te ensinar a comprar seu vestuário corretamente de acordo com seus objetivos pessoais e profissionais. A consultoria prestada é um trabalho muito mais profundo que vai te ajudar a valorizar seu exterior auxiliando na construção de uma nova imagem pessoal.


consultora-de-imagem
imagem não autoral - créditos

A consultoria de imagem e estilo é um conhecimento que não se altera ao longo do tempo e mesmo que se use a moda como um instrumento para essa função não se trabalha diretamente com ela. A base principal aqui é o seu autoconhecimento, marketing pessoal, disciplina em se vestir, influência das cores, silhuetas e proporções que vão além do guarda roupa se preocupando com a sua auto estima.

O proposito do consultor é melhorar a imagem pessoal com base em suas características, respeitando seus interesses e necessidades pessoais e a partir disso propõe a imagem ideal orientando sobre o guarda roupa, compondo produções de looks e muitas vezes acompanham nas compras.

Entendeu como funciona esse serviço? pode te ajudar e muito a melhorar seu estilo e a entender como compor seus looks com as peças que você possui. Já parou para analisar que isso pode ser a solução para seu guarda roupa lotado de roupas e você achando que não tem pelo simples fato de não saber se vestir bem? Vale a pena investir em você mesmo.


Me acompanhe nas redes sociais 
 Instagram ♡ Facebook  ♡ Youtube
Até a próxima.
 Beijos 
CONSULTORIA DE IMAGEM E ESTILO CONSULTORIA DE IMAGEM E ESTILO Reviewed by Andreza Siqueira on outubro 19, 2017 Rating: 5

11 comentários:

  1. Uma profissão muito glamurosa! Mas no Brasil ainda não é reconhecida, infelizmente... Acho maravilhoso, se pudesse teria uma consultora de imagem fixa, kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente no Brasil tem muitas profissões desvalorizadas. Eu tambem queria viu haha. bjos

      Excluir
  2. Amei seu post,muito explicativo, muito glamour ter uma consultora de imagem ia adorar com toda certeza

    ResponderExcluir
  3. Amei demais seu post. Só que acredito que seja uma profissão não tão reconhecida aqui ne

    ResponderExcluir
  4. O ruim eh que no Brasil não se consegue seguir essa carreira de verdade... eh complicado...
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post, mas me diz aqui, homens também podem seguir essa profissão?

    ResponderExcluir
  6. Essa profissão é reconhecida em outros países, seu post está muito bem explicado gostei. Porém bem que eu estou precisando de uma consultoria de imagem. beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu acho bem bacana, realmente no Brasil não é tão reconhecida. Eu se pudesse ter uma com certeza queria! :)

    ResponderExcluir

Home Ads

Tecnologia do Blogger.