COMPREI MAIS DE 600 REAIS NO SITE DA C&A | FASHION HAUL C&A

Que tal um fashion haul da C&A? Comprei mais de 600 reais em peças no site da cea e trouxe esse post para você que gosta de visualizar as peças em um corpo real e mais parecido com seu; sei que meus vídeos e postagens de comprinhas e provadores tem ajudado muitas meninas que tem o corpo igual ao meu, por isso vou continuar mostrando aqui e no meu canal do youtube conteúdos de moda e estilo sempre que puder.

looks da c&a

Fiz uma única compra de 8 peças, sendo 3 calçados e 5 roupas que custaram R$ 639,92 mas estava rolando uma promoção no site de 10% de desconto, mais frete grátis se fizesse a compra por WhatsApp, fiz e deu tudo certo e no final a compra me custou R$ 575,92 ou seja um desconto de 64 reais. Que desconto mara né?

Não sei o motivo mas essa compra foi dividida automaticamente em 4 pedidos e acabei recebendo os itens separadamente por 4 pacotes em 3 dias alternados. Apesar disso, chegou tudo certinho e bem rápido, já que fiz a compra no dia 30/08 e a entrega do ultimo pacote foi feita no dia 03/09.


PIJAMA MANGA LONGA


Me apaixonei de cara quando vi esse pijama no site, ele é estilo americano, manga longa e tem o tecido em elastano, o que me ajudou muito já que escolhi o tamanho P, por causa dos comentários que tinha na página de pessoas dizendo que a forma era enorme, que o M parecia um tamanho GG, então eu arrisquei no P ao invés de pegar o tamanho m ou g como indicava o site para minha altura e medidas.
Como mostrei na foto, o pijama serviu perfeitamente em comprimento porém ficou bem ajustado ao meu corpo, não ficou apertado, mas queria mais soltinho. De qualquer forma eu gostei muito do pijama. Nota 9/10.

Neste vídeo tem o provador com detalhes de todas as peças no corpo.


Se gostou desse conteúdo e achou ele útil para você compartilhe também com uma amiga. Me acompanhe nas redes sociais clicando nos link azuis abaixo. Te espero lá!

Instagram ♡ Facebook  ♡ Youtube

Até a próxima.
 Beijos 
COMPREI MAIS DE 600 REAIS NO SITE DA C&A | FASHION HAUL C&A COMPREI MAIS DE 600 REAIS NO SITE DA C&A | FASHION HAUL C&A Reviewed by Andreza Siqueira on novembro 03, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Home Ads

Tecnologia do Blogger.