HIDRATAÇÃO DE BABOSA E AÇÚCAR | ADEUS CABELOS FRÁGEIS E RESSECADOS

Trouxe mais uma hidratação caseira para as nossas madeixas e como sei que dica boa e dica compartilhada; não poderia deixar de compartilhar com vocês todos os benefícios da hidratação de babosa e açúcar que promove desde a primeira aplicação mais forçabrilho e melhora dos cabelos frágeis, danificados, secos ou ressecados. 
Ficou curiosa para saber mais? role para baixo e leia esse post até o final, tá!

Hidratação caseira com babosa e açúcar

BENEFÍCIOS DA BABOSA PARA O CABELO

O gel obtido da parte interna da folha da babosa, é rica em vitaminas A, B1, B2, B3, B6, vários minerais e aminoácidos que possuem propriedades medicinais e numerosos benefícios para os cuidados da beleza, como tratamentos para pele, cabelos e unhas. 

Cientificamente conhecida como ALOE E VERA é muito comum encontrar essa planta em formulações de diversos cosméticos como máscaras de hidratação, shampoos, condicionadores, cremes de tratamento e medicamentos para a pele. 
Além de produtos industrializados também podemos usar esse gel do interior da babosa diretamente ao nosso couro cabeludo, misturado em máscaras de tratamentos para melhora dos cabelos frágeis e ressecados, queda de cabelo, eliminar as caspas e fortalecer os fios para um crescimento saudável. 




HIDRATAÇÃO DE BABOSA E AÇÚCAR  


Nessa hidratação o açúcar também vai desempenhar um papel importante para o tratamento dos nossos cabelos, pois possui cálcio, fosforo, ferro, potássio, magnésio e vitaminas do complexo B que irá promover uma leve esfoliação dos fios selando as cutículas para diminuir o frizz e as pontas duplas. O resultado final será fios mais alinhados e melhora do aspecto poroso e ressecado. 


Veja o vídeo completo da hidratação de babosa e açúcar




Se fizer a hidratação de babosa e açúcar me conte nos comentários qual foi o seu resultado e se gostou, ta?

Por hoje é isso! Se acha esse conteúdo útil, compartilhe com uma amiga. Me acompanhe nas redes sociais e no canal clicando nos links azuis abaixo. Te espero lá.

Me acompanhe nas redes sociais 
 Instagram ♡ Facebook  ♡ Youtube
Até a próxima.
 Beijos 

HIDRATAÇÃO DE BABOSA E AÇÚCAR | ADEUS CABELOS FRÁGEIS E RESSECADOS HIDRATAÇÃO DE BABOSA E AÇÚCAR | ADEUS CABELOS FRÁGEIS E RESSECADOS Reviewed by Andreza Siqueira on agosto 22, 2019 Rating: 5

5 comentários:

  1. Muito top !! Parabéns 👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  2. Efficiency of aloe vera in moisturizing the skin is well known, but I never thought to use it on my hair. It seems so obvious now, but thank you for sharing the idea.

    ResponderExcluir
  3. Como posso fazer essa hitratacao com babosa

    ResponderExcluir

Home Ads

Tecnologia do Blogger.