HIDRATAÇÃO DE MAIZENA E AÇÚCAR | ADEUS CABELO RESSECADO E SEM VIDA

Como as hidratações caseiras são bem populares aqui no blog, resolvi testar e compartilhar mais uma receitinha que teve o resultado satisfatório no meu cabelo cacheado. São ingredientes que todas nós temos na cozinha e além disso é muito simples e prático de fazer a hidratação de maizena e açúcar

Os tratamentos caseiros para os cabelos são uma boa alternativa para auxiliar na melhora do cabelo ressecado, poroso, opaco e sem vida; entretanto são métodos simples e externos que não tem a eficácia necessária para tratar um cabelo totalmente danificado.

Veja o vídeo completo da hidratação de maizena e açúcar


BENEFÍCIOS DA MAIZENA E AÇÚCAR PARA O CABELO

O amido de milho mais conhecido com maizena é rico em vitaminas e minerais como cálcio, fósforo, magnésio, potássio e zinco. É um carboidrato muito comum usado na cozinha para produção de bolos, massas, aquele mingau da vovó, entre outras variedades de receitas. 

Mas ao adicionar a maizena em sua rotina capilar ela terá uma função completamentente diferente proporcionando a melhora dos fios opacos, ressecados, pontas duplas ou espigadas, devolvendo a força, o brilho e vida aos cabelos. 

Nesse tratamento o açúcar vai realizar uma delicada esfoliação nos fios para melhora do ressecamento e porosidade, selamento e alinhamento das cutículas para acabar com o excesso de frizz e pontas duplas, devolvendo o brilho natural aos fios. 

Então essa é a nossa hidratação caseira de maizena e açúcar, experimente e me conte nos comentários abaixo o que achou desse tratamento.

Por hoje é isso! Se acha esse conteúdo útil, compartilhe com uma amiga. Me acompanhe nas redes sociais e no canal clicando nos links azuis abaixo. Te espero lá.


Me acompanhe nas redes sociais 
 Instagram ♡ Facebook  ♡ Youtube
Até a próxima.
 Beijos 
HIDRATAÇÃO DE MAIZENA E AÇÚCAR | ADEUS CABELO RESSECADO E SEM VIDA HIDRATAÇÃO DE MAIZENA E AÇÚCAR | ADEUS CABELO RESSECADO E SEM VIDA Reviewed by Andreza Siqueira on janeiro 11, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Home Ads

Tecnologia do Blogger.