SHAMPOO DE CEBOLA CASEIRO AUXILIA NO CRESCIMENTO DO CABELO

Atualmente o uso do shampoo de cebola se tornou muito comum entre todas que desejam ter o cabelo estilo Rapunzel e se você ainda não conhecia sobre o assunto te informo que esse famoso shampoo caseiro promete alguns benefícios, desde combater queda capilar até acelerar o crescimento do cabelo.

A cebola é altamente benéfica para o nosso organismo com diversas propriedades como antioxidante, anti-inflamatório e antisséptico e por que não aproveitar suas inúmeras vitaminas e nutrientes para cuidar dos cabelos não é mesmo!


Benefícios do Shampoo de Cebola



Uma ótima opção para substituir ou intercalar o seu shampoo bomba e esse traz diversas propriedades que encontramos presentes na cebola que podem auxiliar no crescimento rápido do cabelo, ativar a circulação do couro cabeludo promovendo também limpeza profunda, reduz e combate a caspa, melhora e evita a queda capilar e fortalece os fios.


Como fazer o Shampoo de Cebola Caseiro



➧ 1 shampoo de 200 ou 300ml sem sal
➧ 1 cebola média

Modo de preparo do shampoo: Corte a cebola e bata no liquidificador com um pouco de água suficiente para liquidificar até formar um suco grosso (sumo).


Em um coador (separe um somente para isso) ou um pano de tecido fino coe o sumo e coloque todo o caldo dentro do vidro de shampoo, deixe descansar por pelo menos 15 dias e depois é só usar normalmente e intercalando com outro shampoo.


Fiz o meu shampoo de cebola com esse baratinho da Palmolive que é sem sal e neutro. 
Já estou usando e conto que o cheiro da cebola não fica no cabelo, então pode usar sem medo de ser feliz no #projetoRapunzel.

shampoo-caseiro-de-cebola
meu shampoo de cebola

 Conta aqui nos comentários o que achou do shampoo, se funcionou em você.


Me acompanhe nas redes sociais 
 Instagram  Facebook  ♡ Youtube
Até a próxima.
SHAMPOO DE CEBOLA CASEIRO AUXILIA NO CRESCIMENTO DO CABELO SHAMPOO DE CEBOLA CASEIRO AUXILIA NO CRESCIMENTO DO CABELO Reviewed by Andreza Siqueira on outubro 22, 2014 Rating: 5

10 comentários:

  1. Menina essa eu não conhecia, jura que o cheiro de cebola não fica no cabelo??? Estou passada, muito bom o post!

    ResponderExcluir
  2. Essa eu já testei e simplesmente em mim não deu muito resultado não eu usei 1 mês se não me engano, mais eu acredito que cada um tem um organismo que responde de várias formas!

    ResponderExcluir
  3. nao conhecia essa receita e nao sabia que a cebola ajudava a crescer o cabelo ja fiquei louca para testar
    BLOG♥ Coisas da Vida

    ResponderExcluir
  4. Assim que li o título já pensei "e o cheiro?". Foi uma alívio você dizer que não fica impregnado no cabelo hehe.
    Tenho uma cabeça cheia de cachos bem rebeldes, e por esse motivo acaba que nem é muito perceptível o crescimento dele (embora já tenha crescido bastante desde o ano passado!). Acho que vou testar essa receita, pois eu realmente quero que meu cabelo cresça :p

    xoxo

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa dica, vou fazer no meu cabelo sim!

    ResponderExcluir
  6. Que dica maravilhosa, não sabia disso e é super fácil

    ResponderExcluir
  7. Menina vou testar no meu , ainda bem que não fica o cheiro , eu uso o de café , mais o de cebola eu não conhecia ainda , irei fazer , eu amei a dica ❤️❤️

    ResponderExcluir
  8. Vou confessar que não gosto tanto de cebola,mas achei muito interessante e concordo que a cebola realmente tem muitos benefícios.Quando tiver coragem vou experimentar rss.

    ResponderExcluir
  9. Uso e amo além de crescer da brilho e achei q alinha os fios do meu cabelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom o meu nome é Andreia eu usei hoje é bom mesmo

      Excluir

Home Ads

Tecnologia do Blogger.