NOVO LAYOUT! BLOG DE CARA NOVA

Ei, Senhoritas!

Hoje trago uma super novidade!

Eu não podia deixar de contar para vocês sobre o novo visual do nosso espaço. Depois de 3 anos de blog resolvi  ter apenas um nicho com o assunto que mais gosto de falar que é sobre cabelos e produtos, então devem ter percebido que vários dos posts que estavam aqui foram excluídos e a cara do blog esta mais clean e mais profissional. Sem contar que decidir mudar o nome para DIÁRIO DOS CABELOS e agora é definitivo e já registrei o nosso domínio.


O que acharam do nosso novo cantinho?? Para deixar ele lindo assim eu adquiri o LAYOUT da atenciosa e talentosa Espalhando Bonitezas Design á apronta entrega e amei, está tudo lindo. Fiquei muito feliz com as mudanças e espero que gostem também, me conte o que acharam? deixe sua opinião é muito importante.



  Me acompanhe nas redes sociais 
 Instagram  Facebook  ♡ Youtube
Até a próxima.
NOVO LAYOUT! BLOG DE CARA NOVA NOVO LAYOUT! BLOG DE CARA NOVA Reviewed by Andreza Siqueira on junho 02, 2017 Rating: 5

11 comentários:

  1. Ahhhh, uma mudança é sempre boa! Que com ela venha ainda mais sucesso pra você!

    https://bloglunatica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Simolesmente amei seu layout. Infelizmente eu ainda n tenho como investir nisso então estou apanhando demais para ajeitar o meu sozinha hahaha! O seu ficou muito fofo e achei bem a sua cara (de ser uma moça com um jeitinho todo fofo hahaha)

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente, ficou maravilhoso o novo layout do seu blog. Infelizmente não tive a oportunidade de conhecer o seu blog antes, mas achei maravilhosa a ideia de falar sobre aquilo que verdeiramente te agrada, o que te importa é isso mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito lindoo. Acho o layout do blog muitoo importante, e esse nicho é muito amor haha ❤.. parabéns, bjos

    ResponderExcluir
  5. Ameeei! Tá tudo lindo! Mudanças são sempre boas e essa ficou maravilhosa! Boa sorte nessa nova jornada e muito sucesso! ❤

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo o seu layout. Mudanças são sempre bem vindas, mudanças servem para evoluir!

    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  7. desejo muito sucesso pra você com seu novo layout e com uma nova perspectiva para seu blog retratando assuntos sobre cabelo. Beijoos

    ResponderExcluir
  8. Ficou ainda mais bonito ♥ eu curtia o outro também, mas se achou necessário a mudança então tudo certo ♥ ficou lindo...desejo mais sucesso.

    ResponderExcluir
  9. É tão maravilhoso quando damos esse passo de mudar nosso cantinho e registrar dominio né? Eu ainda não registrei o domínio mas quero fazer isso ainda esse ano! O assunto do seu blog é muito bom, já indiquei vários posts seu para minha mãe, que é cacheada <3
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Oi tudo bem?
    Parabéns pelos 3 anos de blog e o layout ficou maravilhoso bem simples e fofo e todo organizado, que venha os próximos pots!

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindo, parabéns

    ResponderExcluir

Home Ads

Tecnologia do Blogger.