BIO EXTRATUS: resenha linha de RESGATE SPÉCIALISTE, tratamento repositor de massa

Ei gente!


Vamos falar sobre a linha RESGATE SPÉCIALISTE BIO EXTRATUS é indicada para cabelos danificados por processos químicos.Os produtos oferecem um tratamento reconstrutor, repondo a massa capilar perdida e fortalecendo os fios.



SOBRE OS PRODUTOS:

São 5 itens que compõem o kit

  1. SHAMPOO: de cor branca transparente, cheiroso e faz pouca espuma mas limpou bem.
  2. MÁSCARA: a máscara é branca, aspecto emoliente, bem cheirosa e desembaraça bem o cabelo.
  3. CONDICIONADOR: de cor branca e consistente, deixa o cabelo macio e deve ser aplicado depois da máscara.
  4. FINALIZADOR: de cor branca com proteção térmica e solar.
  5. AMPOLA RESTAURAÇÃO INSTANTÂNEA (DOSE ÚNICA)
Principais ingredientes:Argan: promove hidratação.- Microqueratina: promove a reparação dos cabelos.- Phytolan: protege os fios.

Conceito:
Resolvi testar a linha depois que fiz uma técnica no cabelo chamada VOLUMODE, comecei o tratamento á um tempo e até minha mãe estava usando, então finalmente tenho uma opinião formada sobre os produtos e os que mais gostei foram a máscara e o finalizador.
Sempre usei produtos da Bio Extratus e o que eu achei da linha foi que realmente funciona para resgatar o cabelo danificado, mas se o cabelo estiver muito destruído não vai resolver sozinho, até porque nem um milagre resolveria né. Outra coisa boa que achei foi o fato de não conter SAL e PARAFINA na composição, isso é muito importante.

Opinião final:
Os resultados que a marca me proporcionou foram a recuperação do meu cabelo,menos fios porosos, uma leve hidratação, fortalecimento e maciez.



Me acompanhe nas redes sociais 
 Instagram  Facebook  ♡ Youtube
Até a próxima.
BIO EXTRATUS: resenha linha de RESGATE SPÉCIALISTE, tratamento repositor de massa  BIO EXTRATUS: resenha linha de RESGATE SPÉCIALISTE, tratamento repositor de massa Reviewed by Andreza Siqueira on maio 30, 2017 Rating: 5

15 comentários:

  1. Sempre vejo resenha sobre os produtos da Bio Extratus mas nunca tive a oportunidade de testar. Adorei essa linha, estou necessitando reconstruir meus fios, estou achando eles tão feios. Amei saber que não tem Parafina, passo longe de sal e parafina! hahah
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela dica! Às vezes acho que meu cabelo tá muito ressecado - e eu hidrato ele duas vezes por semana. Vou testar assim que puder

    ResponderExcluir
  3. Acho que é da Bioextratus fazer shampoos com pouca espuma haha quanto foi o kit? Fiquei curiosa pra testar!! Espero que funcione no meu cabelo tbm! Pq tem momentos que ele precisa de um resgate mesmo. Adorei a dica vou procurar saber. Bjs 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade né, esqueci de mencionar o valor mas usei somente 4 produtos da linha e paguei uns 90 reais.
      bjos

      Excluir
  4. Não conheço esse produto e muito menos a marca, mas já vi muuuuuitas resenhas pela blosfera! To querendo comprar pra usar, só vejo a galera elogiando haha

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  5. Hey! Ouvi falar recentemente dessa marca, aparentemente é muito boa. Que bom que você gostou. Se eu achar aqui na minha cidade vou comprar pra testar.

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia essa marca, mas parece ser muito boa e eu to precisando urgente de uma máscara dessas para o meu cabelo. Beijão e sucesso para você ❤

    ResponderExcluir
  7. Essa marca é ótima, gosto dos produtos. Essa linha eu ainda não testei, mas tendo oportunidade irei testar, deve ser muito bom!

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adoro a Bio Extratus! Pena que desde que me mudei pra Portugal, nunca mais encontrei para comprar. Essa linha é um luxo! Desde os componentes da fórmula até as embalagens! Adoro a Bio Extratus! Ansiosa por encontrar aqui pra comprar!

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem? Gosto muito da marca, e já usei a mascara de hidratação e gostei bastante, muito bom seu post e lindo seu blog. Sucesso.
    www.moreninhabasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Já usei a Bio Extratus e meu cabelo não aceito muito bem, mas a linha é bem perfumada adoro o cheirinho, porém dá muito volume no meu cabelo, beijos adorei a resenha!

    ResponderExcluir
  11. Oi Andreza! Tudo bem sua linda?!

    Primeiro: adorei seu blog! :)

    E sobre a resenha, simplesmente amei! Os produtos da Bio Extratus são realmente muito bons e essa linha parece ser muito boa! Gostei muito da sua resenha! Muito bem explicada ♡

    Beijos
    Lilica

    ResponderExcluir
  12. Samanthinha está apaixonada nessas embalagens, QUE CARA DE RYCA! A marca arrasou muito e depois dessa sua resenha eu já estou procurando onde comprar, quero demais! Preciso salvar meu cabelo!

    ResponderExcluir

Home Ads

Tecnologia do Blogger.