BATOM VERNIZ NUDE BRILHANTE | RESENHA Fashion Cosméticos

Ei, Senhoritas! hoje trago resenha do lançamento de batons. 

O lançamento do batom verniz que é tendência internacional agora está vindo com tudo e quem traz é a marca Fashion Cosméticos e eu apresento essa novidade aqui no blog para vocês.

batom-fashion-cosméticos


Esse batom eu recebi da Fashion na feira de beleza Professional Fair que teve no inicio de julho aqui em BH para testar e trazer a minha opinião sobre ele, estou com bastante expectativa em relação a essa nova linha.

Muito amor pela embalagem que é toda achatada em acrílico transparente com detalhes tipo um vidro e tampa em preto tamanho confortável para fácil manuseio. O pincel continua no mesmo padrão de aplicação dos batons líquidos.


batom-marca-fashion-cosméticos


A cor que tenho testado é o NUDE BRILHANTE, escolhi esse pois é o tom do momento e promete vir com tudo nas próximas estações.  Tem a textura molhada como um gloss meladinho e o acabamento é meio cola e com o brilho verniz como prometido.

batom-fashion-cosméticos

Tem uma boa durabilidade, não seca e não absorve e mantem o efeito por muito tempo, excelente para fotos e para momentos que você não vá comer.

Percebi também que quando ele vai saindo da boca fica aquele fundo de batom e não sai totalmente a cor, achei difícil até para tirar com a água micelar, ele sai melhor com demaquilante.

Na minha opinião acho que fica melhor se passar por cima de um batom matte da cor dele mesmo para dar aquele efeito especial.


COMPRARIA?  talvez! por que até gosto de efeito gloss e por ter os lábios muito ressecados, ajuda na hidratação da boca, porém por ser um batom que não seca não agradará a todos.

Esse lançamento ainda não esta disponível para compra aguardem!
Acesse o site da marca para saber mais fashioncosmeticos.com.br


Me acompanhe nas redes sociais 
 Instagram ♡ Facebook  ♡ Youtube
Até a próxima.
 Beijos 
BATOM VERNIZ NUDE BRILHANTE | RESENHA Fashion Cosméticos BATOM VERNIZ NUDE BRILHANTE  | RESENHA Fashion Cosméticos Reviewed by Andreza Siqueira on julho 31, 2017 Rating: 5

16 comentários:

  1. Linda a cor desse batom e esse efeito de gloss dá um destaque nos lábios...obrigada pela dica me informarei mais sobre a marca bjo

    ResponderExcluir
  2. Que cor mais linda e essas fotos amei.Ter um batom lindo e que hidrata e tudo o que nossa boca precisa nesse inverno.Amei um bejo e sucesso!
    https://blogmandafernandes.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Vi que você é mineira como eu rs. Gostei muito do post, não gosto muito de efeito gloss mas amei essa cor, não conhecia essa marca mas vou procurar saber mais.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH fico feliz em ter você por aqui, a marca tem varios produtos bacanas. volte sempre! bjos

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente esse batom "verniz" não me conquistou. Acho que até agora só vi um que realmente valia a pena, mas não lembro mais a marca... Ele não tira o efeito mate da boca, só da um brilho com aparência molhada, mas a textura é seco e não transfere. Todos esses outros, pra mim, não passam de gloss. :/ Mas sua resenha ficou ótima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a marca pecou nessa parte do batom não secar e transferir, gostei dele para fotos, mas não dá para usar no dia a dia. Obrigado pela visita e volte sempre. bjos

      Excluir
  6. Olá Andreza, tudo bem?
    Amei a novidade! Gosto muito de batom nesse tom, mas ainda não conhecia essa marca. Estarei aguardando o lançamento porque parece valer a pena e visitarei o site para conhecer outros mais.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito da cor mas não gosto do efeito verniz, sou muito mais fã de batons líquidos mate.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  8. Ameeeei essa cor!! Já quero um desse <3

    ResponderExcluir
  9. Que batom maravilhoso, já quero testar. Vou procurar pra compra.

    ResponderExcluir
  10. Olá Andreza,amei o batom flor, achei a cor muito charmosa, ótimo para usar a noite com aquele look top!obrigada pela dica.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Eu também compraria e vou pesquisar pra comprar. Simplesmente adorei!
    Mil beijos,
    Celina
    Only Dreamcatcher

    ResponderExcluir
  12. Achei ele lindo,pena que não seca como você disse!

    ResponderExcluir

Home Ads

Tecnologia do Blogger.