SORTEIO!! Quer ganhar os esmaltes Aviva da jequiti? SAIBA MAIS

Ei Gente!

Resolvi trazer para vocês aqui no blog a noticia de um sorteio babado que está rolando lá no meu instagram, corre para conferir e não deixe de participar.

Se você é amante dos esmaltes ou a louca das unhas perfeitas, não pode perder esse mega lançamento que a jequiti liberou que foi a nova linha Aviva Futurista que além de maquiagem tem os esmaltes de efeito metálico e que são lindíssimos.

Quer saber mais sobre, continue lendo  esse post.


 O que a marca diz sobre:

Batons Líquidos  efeito metálico
Tem uma seleção de 4 cores metalizadas os tons GalaxyCyberneticSpatial e Cosmic trazem o metalizado, uma das grandes tendências das últimas temporadas, para. Os batons possuem efeito Matte Metálico com cobertura e acabamento bem sequinho.
Caneta para Sobrancelhas,define e preenche  qualquer tom de sobrancelha. A cor universal garante um preenchimento muito mais natural. 
Máscara para Cílios Scandalous traz alongamento e volume incrível Ainda tem ponteira especial, que garante uma aplicação precisa e muito mais prática, que alcança os cantos e pelos menores.
 Pó Finalizador Translúcido possui cobertura invisível que ajuda a fixar a base e partículas refletoras de luz que disfarçam imperfeições. Além disso, ele garante um efeito matte para uma finalização de aspecto natural.edição limitada. 
Palette de Sombras
Futuristic – com três tons.

O que acharam desses novos produtos? deixe ai sua opinião.

Siga o blog e deixe o seu comentário.
Acompanhe as redes sociais para ficar por dentro das novidades.
 Instagram  Facebook  ♡ Pinterest
Até a próxima.
SORTEIO!! Quer ganhar os esmaltes Aviva da jequiti? SAIBA MAIS SORTEIO!! Quer ganhar os esmaltes Aviva da jequiti? SAIBA MAIS Reviewed by Andreza Siqueira on agosto 31, 2017 Rating: 5

5 comentários:

  1. Super amei as novidades...as cores sao lindas mesmo...
    Sucesso no blog
    Brinos

    ResponderExcluir
  2. Lindas cores. Super fofas.
    São de arrasar.
    Valeu. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro fazer as minhas unhas, e adorei essas cores. Nunca usei esmaltes dessa marca, vou ir lá conferir o sorteio. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oiee!!
    Gostei desse sorteio, vou participar, quem sabe não ganho?
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que arraso esse sorteio e amei essa nova coleção da Jequiti, um luxo!

    ResponderExcluir

Home Ads

Tecnologia do Blogger.