SHAMPOO BOMBA DE CAFÉ PARA AJUDAR O CRESCIMENTO DO CABELO

Ei, Senhoritas! como estão? espero que maravilhosas.

As receitinhas caseiras são uma excelente escolha na hora de cuidar do cabelo e o melhor é que não prejudicam a nossa saúde e por isso hoje trago aquela receita básica que uso e que pode ajudar o crescimento dos nossos fios.

Quase todo mundo toma café, eu sou mais fã dele nas receitinhas capilares e como a maioria das mulheres gostam de cabelão saudável ou sonham em ter aquelas madeixas enormes a solução pode estar na cafeína que tem ação estimulante e com esse simples cuidado é possível acelerar esse processo e ver os fios fortalecidos e se desenvolverem mais rápido.

Então vamos falar do shampoo bomba de café que uso desde que conheci o cronograma capilar á muitos anos atrás e claro sempre respeitando os intervalos. São duas formas simples e pratica de fazer em casa.

 COMO CUIDAR DO CABELO COM CRONOGRAMA CAPILAR
➤ COMO FAZER UMECTAÇÃO CAPILAR


shampoo de café receita



1. COMO FAZER DIRETAMENTE NO VIDRO DE SHAMPOO



Para fazer o shampoo bomba escolha qualquer um de sua preferencia com 300ml e que não tenha sal em sua composição.

O que você vai precisar
1 shampoo de 300ml
3 colheres (de sopa) de pó de café (puro)
Coloque o pó de café dentro do shampoo misture bem e deixe descansar por 12 horas (opcional) agora é só utilizar em todas as lavagens fazendo massagem no couro cabeludo e deixando 5 minutinhos antes de enxaguar.


2. COMO FAZER PARA USAR NA HORA DE LAVAR O CABELO


Outra forma que pode ser feita se não quiser usar todo o vidro de shampoo e colocar a quantidade que usa na lavagem em um pote e misturar uma colherzinha de sobremesa e pronto só lavar normalmente respeitando os intervalos de um shampoo para o outro.


Atenção: se você lava o cabelo todos os dias intercale o shampoo bomba de café com outro shampoo. 


Me acompanhe nas redes sociais 
 Instagram  Facebook  ♡ Youtube
Até a próxima.
SHAMPOO BOMBA DE CAFÉ PARA AJUDAR O CRESCIMENTO DO CABELO SHAMPOO BOMBA DE CAFÉ PARA AJUDAR O CRESCIMENTO DO CABELO Reviewed by Andreza Siqueira on agosto 11, 2017 Rating: 5

11 comentários:

  1. Fiquei muito tempo sem entrar aqui haha mas amo seu blog pelo fato de ter ótimas dicas. Já tentei usar café no cabelo e ressecou bastante. Mas para muitas meninas podem funcionar bem não é mesmo? Beijos haha 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei linda, fico feliz de esta de volta e realmente acontece,mas as vezes pode ser o shampoo que ressecou o seu cabelo. volte sempre! bjos

      Excluir
  2. Oie tudo bem? Eu já usei um tempo essa receita nos cabelos, achei que ajudou bastante no crescimento do cabelo, mas ultimamente parei, mais adorei ver essa receita de novo. Sucesso, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá estou bem, obrigado pela visita e fico feliz em ajudar. bjos

      Excluir
  3. Amei a dica demais!! Eu tô deixando meu cabelo crescer e sinto que ele tá demorando demais. Quase não tô vendo resultado e tô muito ansioso pra ficar com meus cachos grandões logo. Vou fazer com certeza! Vou procurar um shampoo mais baratinho pra poder fazer a receitinha. Arrasou no post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico feliz em ajudar e testa sim pois tem bons resultados. bjos

      Excluir
  4. Amo café, uso no rosto mas no cabelo nunca usei e meu cabelo cresce rápido, já ta imeeeeeeenso, vou testar mas para fortalecimento.
    Skyscrapers

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH eu tambem sou a louca do cafe e uso de todas as formas rs. volte sempre! bjos

      Excluir
  5. Que legal! Só conhecia receitinha de café para o rosto, nossa vou testar!!

    ResponderExcluir
  6. Fiz o. Meu agora amanhã vou usar ❤️😘

    ResponderExcluir

Home Ads

Tecnologia do Blogger.