TENDÊNCIA DE MAQUIAGEM E ESMALTES METÁLICOS - AVIVA FUTURISTA JEQUITI

Se você é amante dos esmaltes ou a louca das unhas perfeitas, não pode perder esse mega lançamento que a jequiti liberou recentemente que foi a nova linha Aviva Futurista que além de maquiagem tem os esmaltes de efeito metálico e que são lindíssimos.

Quer saber mais sobre essa novidade? continue lendo esse post até o final.
esmaltes-maquiagem-aviva-futurista-jequiti
jequiti- Aviva Futurista

O que a marca diz sobre os produtos:



Esmaltes de Efeito Metálico - com longa duração

Nas cores Saturno, efeito prateado, Marte, um tom metalizado, Júpiter, um brilho quase nude e Vênus, um azul lindo.

Batons Líquidos  efeito metálico
Tem uma seleção de 4 cores metalizadas os tons GalaxyCyberneticSpatial e Cosmic trazem o metalizado, uma das grandes tendências das últimas temporadas, para. Os batons possuem efeito Matte Metálico com cobertura e acabamento bem sequinho.

Caneta para Sobrancelhas define e preenche  qualquer tom de sobrancelha. A cor universal garante um preenchimento muito mais natural. 

Máscara para Cílios Scandalous traz alongamento e volume incrível aos cílios e ainda tem ponteira especial, que garante uma aplicação precisa e muito mais prática, que alcança os cantos e os pelos menores.

Pó Finalizador Translúcido possui cobertura invisível que ajuda a fixar a base e partículas refletoras de luz que disfarçam imperfeições. Além disso, ele garante um efeito matte para uma finalização de aspecto natural.
Edição limitada. 

Palette de Sombras Futuristic um estojo com três tons de cores.

O que acharam desses novos produtos? deixe ai sua opinião é muito importante.


Me acompanhe nas redes sociais 
 Instagram  Facebook  ♡ Youtube
Até a próxima.
TENDÊNCIA DE MAQUIAGEM E ESMALTES METÁLICOS - AVIVA FUTURISTA JEQUITI TENDÊNCIA DE MAQUIAGEM E ESMALTES METÁLICOS - AVIVA FUTURISTA JEQUITI Reviewed by Unknown on agosto 08, 2017 Rating: 5

Um comentário:

  1. Achei lindo cada produto que você mostrou, essa nova tendência com efeito metálico vem com tudo hein. Cores lindas e muito brilho, adorei. Obrigada pelas dicas.

    ResponderExcluir

Home Ads

Tecnologia do Blogger.