ALIMENTOS QUE AJUDAM O CRESCIMENTO DE CABELOS E UNHAS

NÃO BASTA CUIDAR DO CABELO APENAS POR FORA, TEM QUE MANTER UMA ALIMENTAÇÃO RICA EM VITAMINAS.


Sabemos que a beleza vem de dentro né! E por isso os cabelos, unhas e pele necessitam das vitaminas, proteínas e minerais para serem formados e é através desses nutrientes que conseguimos manter a força, beleza e a saúde do nosso corpo em geral.

A sua beleza e saúde é consequência da sua alimentação no dia-a-dia. Se suas unhas estão fracas e lascadas e o seu cabelo com quedas e quebradiços podem ser sinais de falta de vitaminas.

Adicione esses alimentos á suas refeições



✔ABÓBORA CENOURA MAMÃO 

Todos os alimentos alaranjados possuem betacaroteno que ajudam muito na vitalidade e crescimento de cabelos e unhas, pois colaboram na manutenção dos tecidos.

✔AMÊNDOAS CASTANHAS NOZES

Todas as oleaginosas contêm vitamina E e zinco que colaboram no processo de formação dos fios e sua ausência nas células ocasionam problemas no desenvolvimento da estrutura capilar.

✔BRÓCOLIS COUVE ESPINAFRE  

Todas as hortaliças verde escuro são ricos em vitaminas e mineiras como o cálcio, magnésio, ferro, potássio, fósforo, vitaminas do complexo B e muitos outros que proporcionam inúmeros benefícios ao nosso organismo.

CEREAIS INTEGRAIS GRÃOS SEMENTES

Esses alimentos são excelentes fontes de fibras e diversos nutrientes como magnésio, potássio, selénio, ferro, zinco e muitos outros.

CÚRCUMA GENGIBRE PIMENTA 

São condimentos nutridos de importantes substâncias que fornecem grandes benefícios a nossa saúde como antioxidante, anti-inflamatório e desintoxicante; evita o envelhecimento precoce a queda do cabelo e estimula o metabolismo.


Me acompanhe nas redes sociais 
 Instagram  Facebook  ♡ Youtube
Até a próxima.
ALIMENTOS QUE AJUDAM O CRESCIMENTO DE CABELOS E UNHAS ALIMENTOS QUE AJUDAM O CRESCIMENTO DE CABELOS E UNHAS Reviewed by Andreza Siqueira on outubro 23, 2017 Rating: 5

15 comentários:

  1. alimentação é fundamental para ter tudo no nosso corpo bem né, ainda bem que como tudo que listou ai rsrsrs, amo verduras e frutas, amei seu post, bem construtivo, bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado. volte sempre! bjos

      Excluir
  2. acho que uma alimentação saudavel é a pesse de tudo e fazem um bem de dentro para fora e realmente pode nos ajudar muito para que nossas unhas e cabelos cresçam saudaveis Blog♥ Coisas da Vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, é muito importante. bjos e obrigado pela visita

      Excluir
  3. Eu nunca fui muito satisfeita com meu cabelo, sempre vejo problemas nele. Com relação as unhas, eu as roo muito, e mesmo que deixo crescer elas sempre quebram. Os alimentos que você indicou eu sempre tenho contato, vou tentar adequar eles na minha alimentação de uma maneira mais frequente. Ótimas dicas, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes também tenho os mesmos problemas que você mas com certeza e falta de alguma vitamina na alimentação.

      Excluir
  4. Eu adoro adoro todos esses tipos de alimentos a cima, e é muito bom saber que eles tem tantos benefícios. Esse post foi muito útil. Beijos, sucesso.

    ResponderExcluir
  5. Amo esses alimentos, adorei saber de seus benefícios. Parabéns !

    ResponderExcluir
  6. Nossa, nem imaginava esses benefícios,, adorei as dicas...vou adaptar eles em minha dieta. Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  7. Juro que vou tentar me alimentar melhor, retirar aos poucos a coca e chocolate, tive uma crise grave de gastrite... Hoje comi até salada! Unhas e cabelos fortes serão um brinde!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito importante para a nossa saúde uma alimentação rica em nutrientes. bjos

      Excluir
  8. Nossa que post super legal, desses itens eu costumo comer só os três primeiros kkk Parabéns pelo blog beijos

    ResponderExcluir
  9. Amei o seu post, acredito que isso vai me ajudar muito a ter uma vida mais saudável ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir

Home Ads

Tecnologia do Blogger.