SOBRANCELHA ARQUEADA - FAÇA VOCÊ MESMO SEU DESIGN

Ei Senhoritas! como estão? espero que maravilhosas. hoje o post é sobre sobrancelha arqueada, que tal você mesma fazer seu design! 

Apesar de ter diferentes estilos de sobrancelhas, sabemos que o modelo queridinho por muitas mulheres e o formato arqueado e mesmo que seja o desejo de todas nos, sabemos que nem todo tipo de rosto e personalidade combinam com a sobrancelha arqueada e o ideal é seguir o seu formato original.


Esse padrão de sobrancelha realça o olhar te deixando mais confiante e misteriosa e o design sendo bem feito destaca ainda mais a beleza do seu rosto.

O ideal é procurar um profissional pelo menos na sua primeira vez para marcar o contorno que deve seguir a sua sobrancelha.

Para fazer o arqueado é essencial que você tenha atenção ao seu formato natural; se o seus pelos não crescem naturalmente arqueado você deve ir retirando os excessos que ficam fora do desenho e inclina-los aos poucos para evitar um resultado indesejado e claro sempre respeitando os limites e tendo bom senso.



Siga o passo a passo


design-de-sobrancelha
Foto Reprodução: google

  • De acordo com a imagem, analise e faça as marcações com um traço em cada ponto.
  • Para começar faça o desenho com a ajuda de um lápis branco no formato arqueado, ou seja faça um levantamento sútil do meio da sobrancelha até onde ela termina.
  • penteie os pelos para cima e corte com uma tesourinha somente os excessos das pontinhas que ficaram para fora.
  • pince todo os pelinhos que estão por fora da marcação respeitando o limite do desenho.
  • para o acabamento preencha com uma sombra de sobrancelha ou lápis para cobrir as pequenas falhas e deixa-las bem delineadas.

No canal tem vídeo com os passos á seguir para fazer a sobrancelha arqueada perfeita e sem erro. confira o vídeo á baixo:




 Me acompanhe nas redes sociais 
 Instagram  Facebook  ♡ Youtube
Até a próxima.
SOBRANCELHA ARQUEADA - FAÇA VOCÊ MESMO SEU DESIGN SOBRANCELHA ARQUEADA - FAÇA VOCÊ MESMO SEU DESIGN Reviewed by Andreza Siqueira on outubro 10, 2017 Rating: 5

9 comentários:

  1. Que linda, adorei as dicas! Eu até consigo fazer a minhas, mas morro na preguiça rs, mas tenho uma menina que arrasa pra mim :)

    ResponderExcluir
  2. Thanks for the share, keep up the posts. Will definitely be using your tips and advice.
    Scarlett

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I'll post more tips, thank you for your visit. kisses and come back ever

      Excluir
  3. Que massa seu tutorial, ta de parabéns, continue assim.

    ResponderExcluir
  4. Minha irmã está aprendendo a fazer sobrancelhas, vou indicar esse tutorial a ela!

    ResponderExcluir

Home Ads

Tecnologia do Blogger.