DESAFIO RENZZI | SEJA A NOVA ESTRELA DO YOUTUBE E CONHEÇA A TACIELE ALCOLEA

Ei,Senhoritas!

Já ficou sabendo da novidade da Renzzi? A empresa está inaugurando e lançaram no último dia 17 de novembro um desafio para fazer você brilhar no youtube e o mais babado de tudo isso é que a querida Taciele Alcolea foi convidada para ser madrinha e ajudar na busca da nova estrela da internet.

Para quem não conhece a Renzzi Marketplace é um shopping virtual onde você encontra os melhores produtos pelos menores preços.

desafi renzzi

O prêmio para o vencedor inclui:


Cinco mil reais em cartão de crédito
Gravação de vídeo com a Taciele Alcolea, madrinha do concurso.
Possibilidade de um contrato com a Renzzi no valor de 20 mil reais para criação e publicação de vídeos que deverão ser postados pelo ganhador.

Para participar é necessário ter canal no youtube e gravar um vídeo contando sobre o desafio, podem se inscrever todos os youtubers que possuam no máximo 700 mil inscritos em seus canais.

Na gravação devem incluir a introdução estabelecida no regulamento que é obrigatório constar no inicio do vídeo a seguinte frase: Estou participando do Desafio RENZZI, mas o que é a RENZZI? A RENZZI é um shopping online onde você encontra os melhores produtos pelos menores preços, e o melhor, tudo isso em um só lugar. São milhares de ofertas esperando por você, corra para aproveitar!  

No restante do vídeo faça uma apresentação sobre seu canal, use e abuse da sua criatividade, a duração deve ser de no mínimo 2 e no máximo 15 minutos.
O período de inscrição é de 17 á 30 de novembro.


Se interessou e quer participar? inscreva-se no www.desafiorenzzi.com.br e se ainda tem dúvidas não deixe de ler o regulamento de participação.


Me acompanhe nas redes sociais 
 Instagram  Facebook  ♡ Youtube
Até a próxima.
DESAFIO RENZZI | SEJA A NOVA ESTRELA DO YOUTUBE E CONHEÇA A TACIELE ALCOLEA DESAFIO RENZZI | SEJA A NOVA ESTRELA DO YOUTUBE E CONHEÇA A TACIELE ALCOLEA Reviewed by Andreza Siqueira on novembro 22, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Home Ads

Tecnologia do Blogger.