APLICAÇÃO DE GEL E SIMILARES DANIFICAM AS UNHAS? PORQUE EVITAR O USO

Sabemos que unhas fracas, quebradiças e que não crescem por nada é o problema que se torna um pesadelo para muitas mulheres e nesse caso estamos sempre buscando alternativas para ter aquelas unhas lindas e impecáveis né, mas a aplicação de gel e similares pode piorar ainda mais a resistência delas.

Recentemente resolvi fazer aplicação de gel como uma opção para disfarçar algumas das minhas unhas que haviam quebrado justamente quando eu tinha um evento importante para participar;

Como me disseram que podia fazer tranquilamente que não danificava a unha natural, optei e coloquei as benditas que além de não durarem como o esperado deixou minhas unhas fracas, quebradiças, finas e sem vida. Seria um engano  deixar de dizer que as conceituadas próteses não prejudicam, pois elas fazem sim um certo estrago pois precisam lixar e "afinar" para receber e fixar o produto.


ALIMENTOS QUE AJUDAM NO CRESCIMENTO DE UNHAS E CABELO



unhas de gel e similares
fotos do antes, durante e depois do uso das unhas de gel. atualmente estão fracas, quebradiças e mal crescem.




MOTIVOS PARA EVITAR O USO


Eu não indico usar nenhum tipo de próstese ou unhas postiças se você tem o desejo que suas unhas naturais cresçam fortes e resistentes, nesse caso o resultado e todo contrario. Mas se você vai manter esse método e fazer sempre a manutenção corretamente e dentro dos prazos pode usa-las normalmente.

Para evitar recorrer a aplicação de gel, porcelana, acrígel, fibra entre outras mais disponíveis no mercado, seria ideal você buscar alternativas de tratamentos externos e internos.



Dicas para unhas saudáveis e fortes



Uma dessas opções são as famosas bases e óleos fortalecedores que encontramos em diversos estabelecimentos ou você mesmo pode fazer sua base bomba em casa.

Outro cuidado importante que se deve manter para ter unhas fortes e saudáveis seria através de uma boa alimentação rica em vitaminas e nutrientes essenciais no dia a dia.

Evite fazer as tarefas domesticas sem uma luva para proteger as mãos.
Troque a acetona comum por removedor de esmaltes, são menos agressivos e contém vitaminas.

Se possível acrescente á sua rotina suplementos vitamínicos que estimulam crescimento e fortalecimento de unhas e cabelos.


Me acompanhe nas redes sociais 
 Instagram ♡ Facebook  ♡ Youtube
Até a próxima.
 Beijos 
APLICAÇÃO DE GEL E SIMILARES DANIFICAM AS UNHAS? PORQUE EVITAR O USO APLICAÇÃO DE GEL E SIMILARES DANIFICAM AS UNHAS? PORQUE EVITAR O USO Reviewed by Andreza Siqueira on novembro 05, 2017 Rating: 5

2 comentários:

  1. Nossa amei seu post, eu nunca coloquei unha de gel d particularmente nem tenho vontade de colocar, como eu toco violão eu tenho que manter ela curta então...

    ResponderExcluir
  2. Amei, maravilhosa essa unha. A cor também é mágica. Parabéns.

    ResponderExcluir

Home Ads

Tecnologia do Blogger.