GANHE SABONETE LIQUIDO DEMAQUILANTE | PROMOÇÃO QUEM DISSE BERENICE

Faça seu cadastro e ganhe sabonete líquido demaquilante da promoção quem disse berenice


Recentemente tivemos a promoção de O Boticário que presenteou as consumidoras com uma loção hidratante ameixa negra totalmente grátis que inclusive ainda esta valendo até o dia 04/03 ou enquanto durarem os estoques e se você ainda não fez seu cadastro clique aqui e saiba como participar.

Para quem não sabe A Quem Disse Berenice que também faz parte do grupo o boticário e liberou uma excelente campanha para você ganhar um mini SABONETE LIQUIDO DEMAQUILANTE GRÁTIS.

O sabonete liquido demaquilante da quem disse Berenice é um produto 2 em 1 que limpa e demaquila de modo eficiente que é perfeito para remover a maquiagem no banho e controlar a oleosidade do rosto.



promoção quem disse berenice


A embalagem é compacta e contém 30ml de produto sendo perfeita para levar na bolsa e inclusive para presentear aquela sua amiga. Além dessa promoção é possível comprar o sabonete liquido demaquilante na loja pelo valor de $21.90 e se preferir a versão maior de 90ml custa $35,90.

Então vamos direto ao assunto que interessa né?! como fazer para ganhar o seu sabonete líquido demaquilante da promoção quem disse berenice?

Para começar a fazer o seu cadastro é necessario acessar o site http://www.promocaoquemdisseberenice.com.br/ e seguir os seguintes passos.

1º Passo

➧ Você será direcionado para a seguinte página e deverá preencher com o seu cpf.



2º Passo

➧ Você precisa assistir o vídeo que aparece ao lado até o final e dura cerca de alguns segundos.

➧ Aperte para continua o cadastro.


3º Passo

➧ Na opção estado escolha o seu e a cidade e em seguida aparecerá as opções de lojas disponíveis para você retirar seu sabonete líquido demaquilante.



4º Passo

 Agora selecione a data disponível para retirada na loja que escolheu e clique em confirmar.



5º Passo

 No ultimo passo você vai completar o seu cadastro com os seu dados e o
e-mail para receber o seu cupom de retirada do mini sabonete líquido demaquilante.



  Após preencher marque as opções e aperte confirmar para finalizar e será direcionada para o cupom e o mesmo será enviado automaticamente para seu e-mail.

➧ Prontinho é só aguardar a data ir até a loja escolhida com o seu cupom salvo no celular e retirar o sabonete líquido demaquilante da promoção quem disse berenice.

❤ Gostaram dessa campanha? Corram para fazer o seu cadastro pois a promoção é válida de 23/02 á 28/02 ou enquanto durarem os estoques das lojas de sua cidade.
Aguardo você aqui no blog para me contar sua experiencia com o sabonete demaquilante.


Me acompanhe nas redes sociais 
 Instagram  Facebook  ♡ Youtube
Até a próxima.
GANHE SABONETE LIQUIDO DEMAQUILANTE | PROMOÇÃO QUEM DISSE BERENICE GANHE SABONETE LIQUIDO DEMAQUILANTE  | PROMOÇÃO QUEM DISSE BERENICE Reviewed by Andreza Siqueira on fevereiro 22, 2018 Rating: 5

5 comentários:

  1. Oi bom dia tô tentando retirá meu cupom mas quando entro ele informar sem cupom registrado ?
    Como vou proceder pra gerar meu cupom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boma dia! após o cadastro o cupom e enviado automaticamente para o e-mail que você cadastrou.

      Excluir
  2. Minha cidade nao tem QDB, uma pena, porque estava desejando esse sabonete <3 Mais ameiii o post, ta tudo bem explicadinho <3
    www.atrasdapenteadeira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena Duda, mas fico feliz que gostou do post. obrigado pela visita. bjos

      Excluir

Home Ads

Tecnologia do Blogger.