LOOKS PARA ESCOLA | DICAS E TRUQUES PARA BOMBAR SEU ESTILO

Ei, senhoritas! Como estão? espero que bem! Nesse inicio de ano e depois do feriado prolongado de carnaval, está de volta as aulas e com isso trouxe algumas dicas para se vestir bem na escola.

Apesar da maioria dos colégios possuir o seu próprio uniforme, ainda sim é possível estilizar as peças e compor lindos looks para dar aquela pitada de estilo e arrasar na escola.

Se a instituição libera o uso de roupa comum e você não quer ficar sempre repetindo todo o guarda roupa, separe algumas peças e monte diversas produções com combinações e acessórios para usar durante a semana e assim irá parecer que tem um novo vestuário.


LOOKS PARA ARRASAR NA VOLTA AS AULAS



Confira algumas inspirações para você criar e montar seu próprio visual de acordo com o seu gosto e estilo e sem sair do padrão da instituição de ensino caso tenha alguma regra a ser seguida.


SAÍA PARA USAR COM UNIFORME


Existem vários modelos de saías que combinam com o uniforme, principalmente as com pregas, plissadas ou drapeadas que são aquelas tipos colegial. Você pode usar e abusar das saías se for permitido na sua instituição de ensino.

look de uniforme com saia
Fotos Reprodução / Pinterest



➧ LOOK COM CALÇA JEANS


A calça jeans é uma combinação perfeita para usar na escola e que nunca saí de moda né?! Você pode usar vários looks com essa peça que é curinga em nosso guarda roupa.

look com calça
Fotos Reprodução / Pinterest

➧ CAMISA AMARRADA NA CINTURA


Um truque muito usado para deixar aquela produção mais despojada e as vezes serve também para se livrar daquele calor. Essa forma de usar a blusa amarrada na cintura trás um charme e muito estilo ao visual.

look blusa amarrada na cintura
Fotos Reprodução / Pinterest


➧ LOOK COM CALÇA LEGGING


A calça legging é versátil e da para montar diversos looks para o dia a dia e também para as aulas de educação física. Você pode usar tanto com tênis esportivo ou com aquele clássico que usa diariamente.

looks com calça legging
Fotos Reprodução / Pinterest

ACESSÓRIOS PARA USAR NA ESCOLA



MOCHILAS COLORIDAS OU CUSTOMIZADAS


Esse é um dos principais acessórios que se leva para a escola. Você tem como opção vários modelos e estilos de mochilas e bolsas estampadas, coloridas e customizadas que inclusive são tendência.

mochilas coloridas ou estampadas
Fotos Reprodução / Pinterest


MEIAS APARENTES


As meias podem ser uma ótima investida no seu look, estão super em alta deixa-las mais aparentes e deixam aquele charme quando você as usa com saías ou shorts.

meias aparentes
Fotos Reprodução / Pinterest


Pode não parecer simples á tarefa de compor looks para um ambiente escolar por terem normas á serem seguidas, mais é possível associar á moda ao seu uniforme sem sair do padrão estabelecido.

❤ Espero que tenham gostado das dicas e inspirações para bombar seu estilo com looks para escola. Se tem alguma dica comente abaixo.


Me acompanhe nas redes sociais 
 Instagram ♡ Facebook  ♡ Youtube
Até a próxima.
 Beijos 
LOOKS PARA ESCOLA | DICAS E TRUQUES PARA BOMBAR SEU ESTILO LOOKS PARA ESCOLA | DICAS E TRUQUES PARA BOMBAR SEU ESTILO Reviewed by Andreza Siqueira on fevereiro 14, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Home Ads

Tecnologia do Blogger.