LOJA ONLINE ZAFUL | ONDE COMPRAR VESTIDOS ONLINE



Ei minha gente, tudo bem? Espero que sim.

No post de hoje trouxe mais uma vez a loja online Zaful para você conhecer mais os looks lindos que podem comprar por lá.

Recentemente já havia recomendado aqui no blog a loja online da zaful e se você ainda não viu clique aqui para ver as lindas peças de biquínis para o verão ou os belos modelos de vestidos.

Então sem mais delongas vamos direto ao nosso assunto, hoje quero mostrar alguns modelos de vestidos para usar no dia a dia e de acordo com seu gosto e o melhor é que os preços são bem camaradas.

Se você já me acompanha e me conhece sabe que sou suspeita para falar de vestidos pois é as peças que mais amo e uso sempre, então confira os modelos que separei das variedades que a Zaful possui na loja online.

VESTIDOS CASUAIS ZAFUL


Esses vestidos são lindos e combinam com quase tudo né, são perfeitos para esse verão e na loja tem muitos outros modelos e estampas.

vestidos casuais zaful
Vestido Flounce Cami   |   Vestido Slip Mini     |   Vestido Listrado


VESTIDOS RETRÔ ZAFUL


Escolhi essas peças que tem a pegada mais vintage e está em alta esses modelos retrô.

vestidos retrô zaful
vestido bordado retrô |  Vestido Vintage bordado  |  Vestido Flower Vintage


VESTIDOS FLORAIS ZAFUL


Eu sou apaixonada por vestidos florais, então escolhi na loja da zaful esses lindos que tem uma pegada despojada e romântica ao mesmo tempo e são bem a minha cara, se você também gosta desse tipo de vestido vai lá conferir as variedades.

vestidos florais zaful

Smocked Floral Mini      Vestido Mini Floral Cami   |   Floral Shoulder Mini



❤ Essas peças que escolhi no site foram as que mais gostei e confesso que compraria todas.Tem muitos outros modelos lindos na zaful desde vestidos, roupas de banhos e acessórios esperando por vocês. Para conhecer mais sobre a loja online acesse o blog da zaful aqui.

❤ Quando for fazer suas compras online não deixe de conferir as suas medidas corretamente, lembrando que a numeração aqui no brasil não é a mesma em outros países por isso é importante se medir e sempre que for comprar pela internet verifique a reputação das lojas antes de finalizar.


Me acompanhe nas redes sociais 
 Instagram ♡ Facebook  ♡ Youtube
Até a próxima.
 Beijos 
LOJA ONLINE ZAFUL | ONDE COMPRAR VESTIDOS ONLINE LOJA ONLINE ZAFUL | ONDE COMPRAR VESTIDOS ONLINE Reviewed by Andreza Siqueira on março 12, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Home Ads

Tecnologia do Blogger.