SAPATOS DA GRINGA | RECEBIDOS DA LOJA ONLINE AMI CLUBWEAR

Quero contar sobre os sapatos da gringa que chegou da loja online Ami ClubWear na última semana aqui em casa e quem me acompanha no instagram @andrezasiq viu em primeira mão essa novidade. se você ainda não me segue acesse aqui para fazer parte desse time.


A loja online amiclub se tornou parceira aqui do blog em maio e eles me enviaram três pares de sapatos para contar para vocês a minha experiência e impressões sobre a loja.

Já quero contar que todas aquelas roupas e calçados estilo tumblr que vemos nas fotos da internet vocês podem encontrar na loja online da amiclub e inclusive os calçados que recebi são bem estilos tumblezinho e eu estou apaixonada por eles.

Os preços da loja são muito em conta e os produtos sempre estão com diversos descontos que da para aproveitar e comprar vários itens em uma única compra.


Botinha rose gold
Bota Rose Gold Metallict

tênis rose gold
Tênis Rose Gold Metallic com bordado floral

tênis branco
Tênis Branco com bordado floral 

Confesso que o único problema que tive foi com a numeração dos calçados, eu pedir o numero oito que é 38 no brasil mas mesmo assim os dois tênis ficaram apertados no meu pé que aliás é bem gordinho né rs, a botinha que no caso só tinha a numeração 7,5 e eu arrisquei que fosse ficar apertada mas ela ficou mais confortável que os tênis que pela numeração deveriam ser um pouco maior.

Uma observação importante para ressaltar é que os produtos que recebi são bons e tem um ótimo acabamento mais a qualidade dos sapatos que recebi são made in china.

❤ Qualquer compra que fizer pela internet confira corretamente a numeração dos calçados e outro ponto importante é sempre conferir a reputação das lojas online.
❤ Espero muito que tenham gostado do post, se tiver alguma dúvida me deixe saber pelos comentários.

Se gostou desse conteúdo e achou ele útil para você compartilhe também com uma amiga. Me acompanhe nas redes sociais clicando nos link azuis abaixo. Te espero lá!

Instagram ♡ Facebook  ♡ Youtube

Até a próxima.
 Beijos 
SAPATOS DA GRINGA | RECEBIDOS DA LOJA ONLINE AMI CLUBWEAR SAPATOS DA GRINGA | RECEBIDOS DA LOJA ONLINE AMI CLUBWEAR Reviewed by Andreza Siqueira on junho 25, 2018 Rating: 5

2 comentários:

  1. Amei a botinha, mas os tênis oram os meus favoritos, parabéns pela parceria e vou entrar no site para conferir mais novidades. Bjs

    ResponderExcluir

Home Ads

Tecnologia do Blogger.