HIDRATAÇÃO DE MAIZENA SEM PRECISAR LEVAR AO FOGO | COMO FAZER E RESULTADO

Hidratação de maizena sem precisar levar ao fogo

Hoje o post será sobre tratamento caseiro para melhorar o ressecamento e promover mais brilho aos fios com a hidratação de amido de milho mais conhecida como maizena. 

hidratação de maizena é um dos tratamentos caseiros mais antigos e mais conhecidos da internet e tem diversas formas de usar esse ingrediente a favor da beleza dos cabelos, mas diferente do jeito que estão acostumados a usar eu quero mostrar outra forma simples de fazer a hidratação de maizena sem precisar levar ao fogo com água ou leite.


Os benefícios que essa hidratação pode nos proporcionar são muitos e você percebe desde a primeira aplicação o alinhamento dos fios diminuição do frizz, maciez e brilho, melhora do ressecamento e a redução de volume do cabelo.



Confira no vídeo como fazer essa receitinha e o resultado do meu cabelo.




➧ 3 colheres de creme ou máscara de tratamento.
➧ 2 colheres  maizena (amido de milho)
➧ 2 colheres de óleo de coco (qualquer óleo vegetal)

➧ Em um recipiente de plástico misture o creme de tratamento, o amido de milho (maizena) e o óleo de coco mexendo até que a misturinha fique completamente homogenia.

➧ Lave o cabelo apenas com o seu shampoo, separe por mechas e faça a aplicação em todo o cabelo e deixe a misturinha agir por pelo menos 40 minutos.

➧ Após o tempo de ação enxague o seu cabelo normalmente e condicione. A finalização pode ser feita como de costume.


 Por hoje é isso! Se você gostou desse post e achou útil esse conteúdo compartilhe com aquele amigo que também precisa. Siga o blog e me acompanhe no canal e nas redes sociais clicando nos links azuis abaixo.


Me acompanhe nas redes sociais 
 Instagram ♡ Facebook  ♡ Youtube
Até a próxima.
 Beijos 
HIDRATAÇÃO DE MAIZENA SEM PRECISAR LEVAR AO FOGO | COMO FAZER E RESULTADO HIDRATAÇÃO DE MAIZENA SEM PRECISAR LEVAR AO FOGO | COMO FAZER E RESULTADO Reviewed by Andreza Siqueira on outubro 04, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Home Ads

Tecnologia do Blogger.