6 LOOKS INSPIRADO EM BLOGUEIRAS PARA O ANO NOVO | REVEILLON

Oi lindrezas, esta faltando poucos dias para encerrar 2018 e ficamos naquela correria com as compras de fim de ano, né? Como sei bem que nessa pressa sempre temos dúvidas de que look usar na tão esperada virada foi que resolvi trazer 6 looks inspirado nas blogueiras para o ano novo.

Separei 6 modelitos para te inspirar a escolher aquele look fashion e ao mesmo tempo confortável para comemorar com estilo o réveillon.

Foto: Camila Coelho

1. O primeiro look é uma composição com saía curta para quem prefere passar as festas com as pernocas amostra em um belissímo salto alto.



LOOKS INSPIRADO NAS BLOGUEIRAS PARA O ANO NOVO | REVEILLON
Foto: Denise Grebim

2. Excelente opção para quem não abre mão da elegância e do conforto. Essa composição de blaze com saía curta bordada realça a beleza da mulher elegante.



LOOKS INSPIRADO NAS BLOGUEIRAS PARA O ANO NOVO | REVEILLON
Foto: Bruna Rezende
3. Pra você que não deixa de usar cor na festa de reveillon, também tem opções para te inspirar na combinação do branco com a sua cor favorita.  Basta usar e abusar da sua criatividade e bom gosto.


Looks Plus Size inspirado na blogueira Ju Romano


Você que é plus precisa conhecer a Ju Romano, ela é uma das melhores referencias plus size que conheço na internet; além de linda e cheia de amor próprio e vai te ajudar a se vestir muito bem.


LOOKS INSPIRADO NAS BLOGUEIRAS PARA O ANO NOVO | REVEILLON
Foto: Ju Romano
4. Vestido longo e branco e uma das opções de looks bem básica para o reveillon e você pode usar e abusar dos acessórios para compor o modelito.



LOOKS INSPIRADO NAS BLOGUEIRAS PARA O ANO NOVO | REVEILLON
Foto: Ju Romano
5. Para quem acha que as plus size não podem usar saía curta se enganou, né! 
Esse look é uma bela inspiração para você deixar o medo de lado e colocar essas pernas para jogo nesse fim de ano e aproveitar com muita elegância e conforto.




Meu Look para o ano novo



LOOKS INSPIRADO NAS BLOGUEIRAS PARA O ANO NOVO | REVEILLON
Foto: Arquivo pessoal
6. Meu look para esse reveillon será o mesmo vestido que usei no meu casamento no civil esse ano, RS.
Será esse vestidinho branco de renda e um belo salto grosso branco gelo. para disfarçar que é um look usado vou colocar um casaquinho por cima e usar vários acessórios.
Se você assim como eu não vai comprar um novo look, use e abuse da criatividade e do seu bom gosto que ninguém vai notar que é o mesma peça de outra ocasião. 



 Por hoje é isso! Se você gostou desse post e achou útil esse conteúdo compartilhe com aquele amigo. Siga o blog e me acompanhe no canal e nas redes sociais clicando nos links azuis abaixo.


Me acompanhe nas redes sociais 
 Instagram ♡ Facebook  ♡ Youtube
Até a próxima.
 Beijos 
6 LOOKS INSPIRADO EM BLOGUEIRAS PARA O ANO NOVO | REVEILLON 6 LOOKS INSPIRADO EM BLOGUEIRAS PARA O ANO NOVO | REVEILLON Reviewed by Andreza Siqueira on dezembro 26, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Home Ads

Tecnologia do Blogger.