RESENHA: TONALIZANDO COM NATUCOR CASTANHO ESCURO 3.0 DA EMBELLEZE

Hoje eu quero atualizar vocês da cor atual do meu cabelo e vou fazer uma breve resenha tonalizando com natucor castanho escuro 3.0 da embelleze para uniformizar a cor que esta completamente desbotada, sem graça e laranjinha. 

TONALIZEI COM NATUCOR CASTANHO ESCURO 3.0 CACAU DA EMBELLEZE

Depois da saga das várias descolorações com shampoozada para sair do preto azulado (clique aqui para ver esses vídeos no canal), enjooei da cor clara e faz um tempinho que resolvi voltar para o tom mais escuro mas evitando a qualquer custo usar preto novamente. Além dessa tinta sem amônia natucor da embelleze também já testei a light color salon line e tem resenha nesse link aqui no blog.

O QUE A MARCA DIZ SOBRE NATUCOR DA EMBELLEZE 

TONALIZANDO COM NATUCOR CASTANHO ESCURO 3.0 DA EMBELLEZE

  • Com quais produtos natucor é compatível: Pode ser usado em cabelos relaxados, alisados e permanentados, com henê, guanidina, tioglicolato, e escovas diversas. Mas lembre-se de esperar 15 dias após o procedimento para aplicar natucor. 
  • Natucor pode ser usada por grávidas: Não existem estudos que indiquem que o produto faça mal á saúde da grávida e ao bebê, mas as gestantes são muito sensíveis e podem desenvolver reação alérgica, apesar do produto não conter amônia, água oxigenada e nem chumbo. 

NA EMBALAGEM CONTÉM:

  • 1 Frasco de tintura permanente
  • 1 Sachê de natufix
  • 1 Par de luvas
  • 1 Folheto explicativo
CONFIRA O VÍDEO DA APLICAÇÃO E MEU RESULTADO


O QUE ACHEI DA TINTA:

De cara assustei com o resultado, porque o cabelo ficou muito mais escuro do que eu esperava em relação com o resultado que mostra na própria caixa. A primeira impressão foi de que ficou preto, mas fiquei tranquila pelo fato de que vai desbotando na medida que vai lavando, apesar da marca informar que é uma tintura permanente a mesma desbota com facilidade. 
  • Positivo: Essa tintura não ressecou e nem danificou em nada meus cachos.
  • Negativo: Apesar da marca informar ser uma tintura permanente, a mesma desbotou muito nas primeiras lavagens. 
Por hoje é isso! Se achou esse conteúdo útil, compartilhe com uma amiga. Me acompanhe nas redes sociais e no canal clicando nos links azuis abaixo. Te espero lá.


Me acompanhe nas redes sociais 
 Instagram ♡ Facebook  ♡ Youtube
Até a próxima.
 Beijos 
RESENHA: TONALIZANDO COM NATUCOR CASTANHO ESCURO 3.0 DA EMBELLEZE RESENHA: TONALIZANDO COM NATUCOR CASTANHO ESCURO 3.0 DA EMBELLEZE Reviewed by Andreza Siqueira on fevereiro 27, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Home Ads

Tecnologia do Blogger.