RESENHA | DERCOS KERA SOLUTIONS DA VICHY PARA CABELOS DANIFICADOS

RESENHA | DERCOS KERA SOLUTIONS DA VICHY PARA CABELOS DANIFICADOS

Hoje trouxe uma resenha completinha da nova linha Dercos Kera Solutions Da Vichy, Para Cabelos Danificados ou com Química.
Esse lançamento está indicado para qualquer tipo de cabelo que esteja danificado por químicas ou agressões térmicas.

A Dercos Kera Solutions é uma linha de tratamento com Pro Keratin Complex e tecnologia de microrrestauração instantânea que ajuda a compensar os danos associados a perda de queratina. E o que seria essa perda de queratina? quando você faz algum processo químico, como descolorações, colorações, relaxamento ou alisamentos o cabelo perde a sua queratina natural e o mesmo acontece quando se usa muitos processos térmicos como secador, chapinha, babyliss e etc. 

O que essa linha promete é exatamente repor e restaurar essa perda de queratina, reduzindo 63% dos danos, promovendo ação antifrizz e antiumidade por 48h, já que possui a tecnologia de microrrestauração instantânea que age de acordo com a necessidade dos fios, atuando de forma precisa e reparando os danos. 

DERCOS KERA SOLUTIONS DA VICHY PARA CABELOS DANIFICADOS

Essa linha contém três produtos, sendo:

  • Shampoo Repositor com 2,0% de Pro Keratin complex + Alantoína que tem propriedades estimulantes, hidratantes, esfoliantes que proporcionam maciez, melhora da elasticidade e ação cicatrizante. 
  • Super Condicionador Restaurador tem 4,0% de Pro Keratin Complex + Vitamina B5 mais conhecido com Pantenol a qual promove hidratação prolongada, maciez, resistência e recuperação dos fios, além de leveza e brilho.
  • Leave-in Renovador de Pontas conta com 10.7% de Pro Keratin Complex garantindo proteção térmica de até 230º selando as pontas e protegendo os fios + Ácido Hialurônico que repõe a hidratação, estimulando a formação das fibras de colágeno e elástina, reparando e reconstruindo toda a estrutura dos fios e assim melhorando o aspecto do cabelo. 

Confira a resenha em vídeo dos produtos Dercos Kera Solutions Da Vichy Para Cabelos Danificados e com química


Antes de trazer essa resenha testei essa linha algumas vezes por mais de 3 semanas e achei que os produtos em conjuntos são excelentes e conseguir ver uma melhora significativa no meu cabelo. Ele está muito danificado e fragilizado por descolorações e colorações seguidas, apesar de não aparentar muito, meu cabelo estava quebradiço, fino e poroso.

Esses produtos chegaram no melhor momento e quando meu cabelo mas estava precisando. 

Minhas impressões finais sobre a linha:

Dos três produtos o meu favorito é o shampoo, porquê não ressecou e nem embaraçou o meu cabelo. Eu pude esfregar bem o couro cabeludo e lavar duas vezes com o shampoo e mesmo assim o cabelo ficou macio e fácil de desembaraçar. Como uma cacheada de fios finos, dou muito valor aos shampoos que não embolam e facilitam o desembaraço dos cachos. 
Sentir falta de uma máscara de tratamento, mesmo o condicionador sendo muito bom, ainda sim não fez aquele tratamento profundo de uma máscara.

Os valores de cada produto está em média de 79,90 e o leave-in 69,90. Como achei o resultado muito satisfatório em meu cabelo, eu investiria no shampoo+condicionador e considero um bom investimento se o seu cabelo realmente estiver muito danificado  e precisando de um tratamento de salão. Principalmente se você usa muito secador e chapinha valeria o investimento especialmente no leave-in para proteger e preservar os fios desses processos térmicos. 

Resenha concluída, espero muito que tenham gostado e que tenha sido útil para vocês. Compartilhe com uma amiga. Me acompanhe nas redes sociais e no canal clicando nos links azuis abaixo. Te espero lá.


Me acompanhe nas redes sociais 
 Instagram ♡ Facebook  ♡ Youtube
Até a próxima.
 Beijos 

RESENHA | DERCOS KERA SOLUTIONS DA VICHY PARA CABELOS DANIFICADOS RESENHA | DERCOS KERA SOLUTIONS DA VICHY PARA CABELOS DANIFICADOS Reviewed by Andreza Siqueira on abril 17, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Home Ads

Tecnologia do Blogger.