RESENHA DO NOVO SEDA BY RAYZA PÓS DANOS COM MEL E ÓLEO DE ABACATE

Testei mais um lançamento de Seda em cocriação com a influenciadora Rayza Nicácio que juntas trouxeram a nova linha Seda By Rayza Pós Danos com mel e óleo de abacate voltada para os cabelos danificados e tem tudo a ver com a fase que a dona Ray está vivendo no momento, já que faz um tempo (2018) que ela fez descoloração e ficou com os cachos completamente iluminados, depois veio essa etapa da chapinha que é o look atualmente lisa. A proposta dessa linha seda by Rayza pós danos é exatamente para ajudar a tratar toda essa danificação que causamos em nosso cabelo quando fazemos alguma transformação térmica ou química.


O que Seda juntamente com a Rayza propõe com essa linha: "Muitos fatores externos são causadores de danos aos nossos fios. Pensando nisso e na liberdade que eu e seda queremos que você tenha com o seu cabelo, criamos os produtos PÓS DANOS, a combinação do alto poder hidratante do mel e a super nutrição do óleo de abacate." 


SEDA BY RAYZA PÓS DANOS COM MEL E ÓLEO DE ABACATE

A linha de Seda by Rayza Pós Danos tem uma alta combinação de nutrição em sua composição pois além de conter o óleo de abacate os produtos também contém o óleo da semente de uva, óleo de damasco, óleo de jojoba e o óleo de argan e além disso conta com o poder hidratante do mel e da glicerina.

A linha e composta por três produtos sendo:

  • O Shampoo que não é liberado para low poo e é uma pena, já que por ser uma linha para tratar o cabelo danificado, seria muito mais viável que fosse um shampoo livre de proibidos, porque um cabelo fragilizado necessita exatamente de componentes mais gentis e suave para os fios.

  • A Máscara de tratamento é liberada apenas para o low poo pois conta em sua composição com os silicones dimeticone e o amodimethicone que são silicones que não acumulam tanto nos fios, mas que necessitam de um agente surfactante para remoção e por isso não é liberado para o no poo. 

  • O Super Condicionador de 1 minuto tem os mesmos componentes do creme de tratamento, mas possui apenas o silicone dimeticone. 



O que eu achei dos produtos e o resultado no meu cabelo: Como esse é um tratamento de chuveiro para aqueles dias que estamos sem tempo, mais o cabelo precisa de cuidados? Então eu achei que atendeu e cumpriu bem as minhas expectativas em relação a cada um dos produtos. Notei que o meu cabelo ficou macio, hidratado e com mais brilho. Também sentir mesmo que deu aquela recuperada nos fios que estavam mais secos e porosos.

Mas é importante ressaltar que esse é um tratamento rápido e superficial, se o cabelo estiver com danos mais severos é necessário cuidados mais especiais e profissionais. Lembrando que essa é uma linha para aqueles danos causados no dia a dia com processos térmicos como secador, chapinha, difusor tinturas e colorações.


Concluindo minhas impressões sobre a linha completa: Sentir falta de agentes reconstrutores nos produtos, já que é uma linha para danos, faltou ingredientes para reconstruir e reparar os fios danificados. E teria sido muito mais interessante que o shampoo também fosse liberado para low poo como a máscara de tratamento e o super condicionador.

Enfim quero saber se você testou esses produtos e o que achou da performasse dele em seu cabelo.


Se gostou do conteúdo e achou útil compartilhe com seus amigos. 
Me acompanhe nas redes sociais clicando nos links azuis abaixo. 
Te espero lá!

 Instagram ♡ Facebook  ♡ Youtube
Até a próxima.
 Beijos 
RESENHA DO NOVO SEDA BY RAYZA PÓS DANOS COM MEL E ÓLEO DE ABACATE RESENHA DO NOVO SEDA BY RAYZA PÓS DANOS COM MEL E ÓLEO DE ABACATE Reviewed by Andreza Siqueira on janeiro 21, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Home Ads

Tecnologia do Blogger.