MINHA EXPERIÊNCIA APÓS 1 MÊS COM GUMMIES HAIR | MEU CABELO CRESCEU MUITO

Oi meus amores. Frequentemente recebo diversas mensagens e comentários me perguntando sobre o que eu estou usando ou tomando para o crescimento do meu cabelo, hoje eu trouxe esse post para compartilhar com vocês a minha experiência após 1 mês com as gummies hair vitamin da my hair.  

RESENHA GUMMIES HAIR VITAMIN

MAS O QUE SÃO ESSAS GUMMIES HAIR VITAMIN?

Gummies hair vitamin são gomas macias e mastigáveis de colágeno verisol, biotina, vitaminas e minerais. É um suplemento alimentar prático, completo e saboroso que repõe os nutrientes necessários para a melhora de diversos aspectos da pele, cabelo e unhas.

E PORQUE ESSAS GUMMIES HAIR FUNCIONAM?

Apenas uma goma por dia é suficiente para completar todos os nutrientes que precisamos diariamente, mas que não conseguimos consumir durante as nossas refeições. 
Além de serem gomas de colágeno verisol que é um ingrediente inovador no mercado e o mais indicado por dispor de peptídeos bioativos e enzimas que são facilmente e rapidamente absorvidas pelo nosso organismo. Ele atua de dentro para fora, desenvolvendo os cabelos, suavizando as rugas, linhas de expressão, aumentando a elasticidade e a hidratação da pele. 

Possui ainda 14 vitaminas e mineiras sendo: VITAMINA A, VITAMINA B6, VITAMINA C, VITAMINA E, BIOTINA e vários outros nutrientes responsáveis pelo crescimento e fortalecimento do cabelo, pela melhora da queda e quebra dos fios, são vitaminas que auxiliam na beleza da nossa pele, na resistência e crescimento das unhas, colabora também com a imunidade. 

GUMMIES HAIR COMPOSIÇÃO


Enfim, agora que vocês conheceram um pouco mais sobre as gummies hair vamos conversar sobre o que todas estão esperando, né? a minha experiência depois desses primeiros 30 dias.
 
Eu percebi uma melhora significativa nos meus fios, estão mais encorpados, cresceram bastante fiozinhos novos (da para notar pelo aumento do frizz hehe), minhas unhas estão crescendo mais, porém ainda não notei diferença na resistência delas. O mais extraordinário que me aconteceu foi o crescimento do meu cabelo de 4,5 cm nesse primeiro mês, fiquei completamente surpresa com isso. 

Meu cabelo cresce cerca de 2 cm por mês sem que eu faça nada para estimular esse crescimento, é considerado normal e saudável o cabelo crescer de 1,0 a 3,0 centímetros por mês variando pela genética de cada um. Mas nesses 30 dias meu cabelo cresceu quase 5 cm com o consumo das gummies hair. 

Vou deixar o vídeo para vocês verem o resultado e as medidas do meu cabelo



PONTOS IMPORTANTES QUE NOTEI COM 1 MÊS DE USO DA GUMMIES HAIR

  • Durante o uso das gomas eu não tive mais refluxos e queimação no estômago como estava tendo antes com as capsulas que eu tomava, esse foi um dos melhores pontos para mim que estava sentido muito incomodo com as vitaminas em capsulas. Me conta se você também já teve esse desconforto no estômago?
  • Praticidade é o nome dessas gomas, imagina não precisar mais usar tantos produtos para auxiliar contra queda e ajudar no crescimento? Tudo que preciso e apenas mastigar uma gominha por dia e já tenho todos os benefícios de uma vez ao invés ter toda aquela rotina com vários outros produtos.
  • Para pessoas que tem restrições ou intolerâncias como eu pode ficar tranquila porque não tem lactose, glúten, sem gorduras trans ou saturada, sem frutose ou sacarose, sem açúcar, sem corantes artificiais, sem contraindicações.
  • Não é testado em animais e isso é muito importante para todos nós, né?

Por fim se você precisa de um cuidado que vai melhorar queda, encorpar os fios, melhorar o aspecto e ajudar no crescimento do seu cabelo e das unhas, tem cupom de desconto para começarem o tratamento de vocês também. Corre aqui no site da MY HAIR e já faça sua compra usando o cupom ANDREZA10 para garantir aquele precinho.


Se gostou do conteúdo e achou útil compartilhe com seus amigos. 
Me acompanhe nas redes sociais clicando nos links azuis abaixo. 
Te espero lá!

 Instagram ♡ Facebook  ♡ Youtube
Até a próxima.
 Beijos 
MINHA EXPERIÊNCIA APÓS 1 MÊS COM GUMMIES HAIR | MEU CABELO CRESCEU MUITO MINHA EXPERIÊNCIA APÓS 1 MÊS COM GUMMIES HAIR | MEU CABELO CRESCEU MUITO Reviewed by Andreza Siqueira on maio 07, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Home Ads

Tecnologia do Blogger.