COMO FAZER GLOSS BUBBALOO CASEIRO DE O BOTICÁRIO GASTANDO POUCO

Que tal fazer um brilho labial com gostinho de infância usando alguns chicletes com cheirinho maravilhoso que nos trás a memoria aquela boa fase de criança. Nesse post quero compartilhar o passo a passo de como fazer gloss bubbaloo caseiro de o Boticário gastando pouco ou menos de 2 reais se você tiver um dos ingredientes em casa.

Se você está sempre conectada as redes sociais e ligadinha nas novidades do mercado de beleza, deve está ciente do lançamento de alguns produtos da marca o Boticário em parceria com o Bubbaloo (Cadbury) que transformaram essa inusitada cooperação em uma linha com edição limitada de Cuide-se Bem Bubbaloo de tutti-frutti.

como fazer gloss caseiro de bubbaloo

A linha Cuide-se bem Bubbaloo conta com um sabonete liquido em calda, sabonete em barra, hidratante corporal, creme para as mãos, body splash e também um gloss labial de tutti-frutti. As vendas dos produtos foram um sucesso e tudo se esgotou muito rápido e como são de edição limitada, acredito que quem não conseguiu comprar infelizmente não compra mais.

Então para não ficar só na vontade e na saudade eu trouxe esse passo a passo de como fazer o gloss bubbaloo caseiro e assim você também vai economizar cerca de 35,00 reais que gastaria no gloss de o Boticário.




Se gostou desse conteúdo e achou ele útil para você compartilhe também com uma amiga. Me acompanhe nas redes sociais clicando nos link azuis abaixo. Te espero lá!

Instagram ♡ Facebook  ♡ Youtube

Até a próxima.
 Beijos ♡ 
COMO FAZER GLOSS BUBBALOO CASEIRO DE O BOTICÁRIO GASTANDO POUCO COMO FAZER GLOSS BUBBALOO CASEIRO DE O BOTICÁRIO GASTANDO POUCO Reviewed by Andreza Siqueira on outubro 25, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Home Ads

Tecnologia do Blogger.