CONCURSO DE MAQUIAGEM CONAMAKEUP - FINAL

Ei, Senhoritas!

Venho aqui contar para vocês sobre a final do concurso de maquiagem que estive presente no domingo 03/09 realizado pela @paulafemakeup do Conamakeup que promove a Beleza Feminina e Maquiagem;

Para ter acesso era só adquirir o ingresso que tinha um valor simbólico de vinte reais e contavam com as atrações de música ao vivo, Dj e um coquetel no final da programação.

ingresso-conamakeup
convite/ingresso

Esse evento foi proporcionado para prestigiar as finalistas da Batalha da Make em Belo Horizonte no espaço Manhattan Recepções.

Marcaram presença os grandes maquiadores profissionais e populares 
convidados como jurados:

Julia Aguiar @juliaaguiarmakeup
Ligiane Florencio @ligianeflorencio
Luiza Hott @luizahottmakeup
Messi Jr. @messijrmakeup
Roberta Campos @robertacamposmakeup


As três finalistas que deram seu melhor e chegaram na grande final dessa competição de maquiagem e conquistaram os prêmios e mais experiência para a vida.
@conamakeup

 Marcas e empresas que apoiaram e patrocinaram esse grande dia.

@conamakeup

Me acompanhe nas redes sociais 
 Instagram  Facebook  ♡ Youtube
Até a próxima.
CONCURSO DE MAQUIAGEM CONAMAKEUP - FINAL CONCURSO DE MAQUIAGEM CONAMAKEUP - FINAL Reviewed by Andreza Siqueira on setembro 04, 2017 Rating: 5

6 comentários:

  1. Nunca tinha visto um concurso de maquiagem, interessante! Deve ser bem difícil escolher uma arte só, já que as meninas devem ter mandado super bem. 💙

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse concurso, parece ser bem legal, vou procurar pra ver se também tem em SP. Sem falar que fiquei curiosa pra ver como foi a produção delas.

    ResponderExcluir
  3. Que bacana um evento assim !Tenho cerza de que o aprendizado das participantes foi tão importante quanto ganhar.É muita responsa e tem gente que tem o dom.BJS

    ResponderExcluir
  4. Olá Andreza,

    Que bacana esse concurso!! Não conhecia esse concurso, mas adorei a maquiagem das finalistas.

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  5. Uma pena que não tenha esses tipos de concursos aqui na minha cidade, eu adoro maquiagem e adoraria participar. São muitas marcas envolvidas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Queria que tivesse eventos desse porte aqui em Aracaju, adoraria ir em um. Pelo visto o evento foi uma maravilha, imagino o quão chegamos em casa felizes e com novos conhecimentos e ideias para por em prática.
    https://kombichic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Home Ads

Tecnologia do Blogger.