METAS PESSOAIS PARA 2018 | REALIZAÇÕES E CONQUISTAS

Como estão amadas? espero que maravilhosas. hoje quero compartilhar com vocês as minhas metas para esse novo ano que se inicia. 

A chegada de um novo ano é a promessa de mudanças e reflexão de uma nova vida com isso vem os desejos e anseios por realizar os sonhos que não foram conquistados no ano anterior.

Parando para refletir melhor sobre meu ano de 2017, pude perceber que tive muitas conquistas e boas experiências que nunca havia imaginado, foi um ano bom e também difícil devido aos problemas do nosso país, mas foi um ano muito melhor que o meu ano de 2016.


minhas metas para esse ano

O que eu espero para o meu 2018 é um ano de mais amor e realização. Que as pessoas se amem mais e compartilhe mais desse amor com o próximo e que possamos ter mais empatia com o outro ser seja ele da espécie que for.

MINHAS METAS PESSOAIS PARA 2018


Conhecer a praia

Pode parecer impossível com 23 anos e a pessoa não ter ido a praia mais acredite eu nunca sair de minas e só conheço por fotos e vídeos rs.
Meu maior desejo atual é conhecer o mar de perto, não importa de qual estado seja mais quero muito pisar na areia e mergulhar na água salgada e descobrir qual é a sensação.

➧ Viajar mais

Um dos meus objetivos esse ano é viajar mais e conhecer novos lugares porque a minha lista turística é curta e quase nunca viajo, mas esse ano a meta e curtir muito esse brasil se assim Deus permitir é claro né.

➧ Cuidar do meu corpo e saúde

Tenho alguns problemas de saúde e estético e esse ano quero dar uma atenção especial a isso porque é muito importante e a nossa saúde vem em primeiro lugar.



➧ Fazer pilates

No ano anterior eu entrei na academia para fazer musculação, zumba e algumas outras modalidades que estavam em meu pacote mas por motivos financeiros tive que dar uma pausa e quero retomar e incluir o pilates nesse projeto.

➧ Aprender uma nova habilidade ou fazer um curso

Quero muito fazer um curso de consultoria de imagem ou tricologia ambos não tem nada em comum mas gosto muito das duas áreas e quero me dedicar mais á elas.

➧ Fazer boas ações durante o ano

Quem me acompanha deve saber que eu amo os animais e sempre que posso faço algo pelos bichinhos abandonados, inclusive tem vários animais resgatados para adoção. Nesse ano não vai ser diferente vou continuar ajudando os animais e quero estender isso a outras causas como crianças e idosos.

➧ Mudar o visual

Desde o fim do ano passado estou com umas ideias bem legais sobre meu novo visual em 2018, mas ainda não foi totalmente definido, mas quero mudar o corte e a cor do cabelo para o marsala ou luzes.

➧ Fazer novas amizades

Fiz algumas amizades no ano que se passou e pretendo fazer muitas mais nesse novo ano para levar para a vida toda.

➧ Economizar e juntar uma graninha

Não foi fácil a economia em 2017 mais nesse ano quero manter uma renda estável e economizar uma graninha e poupar para ter um dinheiro guardado no fim do ano.

➧ Dedicar mais ao canal e ao blog

Quero muito me dedicar mais no meu trabalho com o canal, blog e redes sociais, montar um cronograma e seguir tudo certinho para não cometer os mesmos erros porque quero e desejo crescer muito em 2018.

 Já fez a sua lista de metas? compartilhe comigo nos comentários seus objetivos.



Me acompanhe nas redes sociais 
 Instagram  Facebook  ♡ Youtube
Até a próxima.
METAS PESSOAIS PARA 2018 | REALIZAÇÕES E CONQUISTAS METAS PESSOAIS PARA 2018 | REALIZAÇÕES E CONQUISTAS Reviewed by Andreza Siqueira on janeiro 14, 2018 Rating: 5

18 comentários:

  1. Amamos seu post.Uma de nossas metas em comum é se dedicar mais ao canal e o blog <3

    ResponderExcluir
  2. É tão bom quando a gente faz um levantamento do ano que passou e vê que conseguiu se realizar né?É um ótimo incentivo para correr atrás de novos objetivos.Adorei sua lista,ficou muito boa.Também espero conseguir bater várias metas,principalmente com o blog.Aliás,boa sorte com seu canal e blog...sucesso!!!bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Andreza, adorei suas metas,estarei torcendo para que todas se realizem principalmente a de conhecer a praia, acho que vc vai gostar 😉
    Esse ano eu não fiz metas anual, pois nomano.passado fiquei.meio frustada de não consegui realizar várias delas, ai decidi fazer mensal pois eu me empenho mais.

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol Peclat 😘

    ResponderExcluir
  4. oi!
    È sempre bom ter metas para o anos e novos projetos :D espero que você consiga realizar todos seus objetivos.
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Desejo boa sorte para suas metas com certeza vai conseguir

    ResponderExcluir
  6. Ano novo é ótimo para a criação de metas, né? Mas, o mais importante é tentar cumpri-las. Eu adorei as metas que você criou e roubei algumas delas para mim. Vou ficar na torcida para que dê tudo certo para você <3

    ResponderExcluir
  7. Me dedicar mais ao blog também está entre as minhas metas. Esse ano eu espero fazer do blog o meu trabalho

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei as suas metas e quando você for a praia, vai amar porque é um lugar que traz muita paz.

    ResponderExcluir
  9. Amei suas metas... Espero que consiga realizar todas esse ano. <3 Quando conhecer a praia vai simplesmente amar, tem uma sensação tão boa por lá. <3

    ResponderExcluir
  10. Adorei suas metas. Acredita que ainda não diz as minhas. Mas seu post me serviu de inspiração.

    ResponderExcluir
  11. Minhas metas estão bem parecidas com as suas flor. Esse ano preciso muito cuidar mais do meu corpo e da minha mente...estou buscando algo com meditação também...quero fazer uma viajem mais legal e quero me dedicar mais ao blog...boa sorte e bom ano para nós...kkk...bjs

    ResponderExcluir
  12. Eu simplesmente amei as suas metas.
    Esse ano precisei reformular as minhas todinhas, já que sai do serviço.
    Vou me dedicar 100% no canal e no blog.
    Beijinhos e Sucesso!

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  13. Uma das minhas metas tambem é viajar mais e cuidar do meu corpo e saude. Tomara que consiga realizar todas elas.

    ResponderExcluir
  14. Coloca objetivos em nossa vida é muito importante, mesmo que pequenas metas de começo de ano <3 Espero que conquiste tudo isso.

    ResponderExcluir
  15. Adorei o post! Sinta-se convidada para vir a Bahia conhecer a praia ❤

    ResponderExcluir
  16. Tirando conhecer a Praia, as suas metas são igualzinhas as minhas😲!
    Acho muito importante fazer metas porque quando agente coloca no papel dá mais força pra coloca-lás em prática😊

    ResponderExcluir
  17. Já fiz uma vez a lista de metas, mas como meus planos e metas nunca dão certo até desisti de fazer. Admiro quem consegue cumprir todas as metas ou grande parte delas. Desejo que tu consiga realizar. Beijos

    ResponderExcluir

Home Ads

Tecnologia do Blogger.