ZAFUL | DICA DE LOJA GRINGA ONLINE

Olá, como estão? espero que maravilhosas. Hoje quero compartilhar uma dica de loja online para comprar os seus looks favoritos e se ainda não conhece a Zaful vem comigo que te conto tudo.


Conheci a Zaful através de postagens nas redes sociais e resolvi acessar o site e conhecer os seus produtos e de cara já me apaixonei por tudo e o melhor é o preço que é bem em conta e parece valer muito apena fazer as nossas comprinhas por lá.


Então chega de delongas e vamos direto ao assunto. Separei para vocês algumas peças lindas, delicadas e muito a cara do verão.



VESTIDOS DE VERÃO CURTO


Nesse calor que está fazendo os meus favoritos e que eu sempre uso são os vestidinhos curtos e bem leves então escolhi essas peças que são lindas e tem tudo a ver com o verão.

Você encontra todas essas peças online na Zaful


vestidos de verão

Vestido Stripe Front        Vestido de verão Branco   |     Floral Print Mini


VESTIDOS DE OMBRO


Looks com peças ombro á ombro vem sendo muito nos últimos tempos e não sai de moda né, então trouxe esses modelinhos lindos que encontrei na lojinha online da Zaful e com o precinho bem bacana.

Vestido de ombro Pink    Vestido de ombro Branco |  Vestido de ombro floral


VESTIDO DE GUINGÃO


Quem mais ama aqueles modelinhos com estampa em quadriculados? são aquelas peças em estilo xadrezinho que as vezes tem mais de uma cor e essa padronagem é tendência no momento. Então separei alguns bem lindinhos que tem na loja Zaful.

Mini vestido xadrez    Mini vestido de ombro  Vestido de ombro xadrez


Eu sou suspeita para falar de roupas lindas e ainda baratinhas, né gente! E a Zaful tem seções com muitos acessórios, bolsas, sapatos com descontos incríveis e o melhor de tudo é que entregam no mundo todo e aceitam pagamento via paypal e cartão de crédito internacional. Para saber mais acesse a loja clicando AQUI.

❤ Espero que tenham gostado das peças que selecionei para vocês, não deixe de conferir as suas medidas corretamente, lembrando que a numeração aqui no brasil é diferente das gringas e sempre que for fazer compra online conheça e analise bem as lojas antes de finalizar.


Me acompanhe nas redes sociais 
 Instagram ♡ Facebook  ♡ Youtube
Até a próxima.
 Beijos 
ZAFUL | DICA DE LOJA GRINGA ONLINE ZAFUL | DICA DE LOJA GRINGA ONLINE Reviewed by Andreza Siqueira on fevereiro 07, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Home Ads

Tecnologia do Blogger.