SHAMPOOS PARA CRESCIMENTO QUE DERAM RESULTADO NO MEU CABELO

Como estamos sempre em busca de produtos e dicas para acelerar o crescimento do cabelo resolvi contar para vocês quais são os shampoos que estou usando e que me deram resultados satisfatório.

As vezes recebo algumas perguntas no direct do meu instagram (@andrezasiq) sobre o que tenho usado no cabelo. Por isso o post de hoje será sobre os meus shampoos para crescimento que realmente deram resultado no meu cabelo.

Mas quero ressaltar que apenas shampoos bomba não fazem milagres para crescer o cabelo, é importante ter em mente que a alimentação saudável influência muito em relação á saúde dos fios e no seu desenvolvimento. Portanto mantenha suas refeições nutritivas e não deixe de beber água porque ela é a responsável pelo bom funcionamento do nosso organismo.



shampoos bomba para crescimento


CONFIRA TODOS OS DETALHES NO VÍDEO ABAIXO 




MEUS SHAMPOOS PARA CRESCIMENTO FAVORITOS


#Bombar Coconut da Inoar

shampoo bomba
49,90 kit shampoo+condicionador
Entre todos os shampoos bombas que tenho e que já usei, digo sem dúvidas que o coconut da inoar foi simplesmente o melhor e que percebi excelentes resultados no primeiro mês de uso. 
Outro ponto positivo desse produto foi a limpeza sem ressecar, não embaraça o cabelo como os shampoos comuns e ele deixa o cabelo macio antes mesmo de usar o restante da linha.
Esse produto é composto por Biotina que proporciona o crescimento e fortalecimento do cabelo e o óleo de Coco que é rico em ácidos graxos e Vitamina E, melhorando o ressecamento e opacidade dos fios.
A linha Bombar Coconut é liberada para Low Poo e No Poo por não conter Sulfatos, Parabenos e Petrolatos.



SOS Bomba de vitaminas - Transição Capilar

shampoo bomba
Paguei o valor de 13,90

Esse shampoo salon line é indicado especialmente para quem estar na transição capilar mas eu estou usando mesmo não estando mais nesse processo porque meu cabelo tem mais de uma textura de cachos e percebi que produtos desse tipo melhoram muito o ressecamento do meu cabelo.

Esse produto contém  Arginina, que  a repõe a massa do fio e sela a cutícula, Whey Protein, que restaura o cabelo, o óleo de Cenoura que auxilia no crescimento e combate o ressecamento, D-Pantenol que hidrata e combate o ressecamento e a Biotina que ajuda no crescimento capilar.


SOS Bomba de vitaminas - Liberado


shampoo bomba
De 13,90 á 15,90
              
Liberado para quem faz low poo, estou usando faz pouco tempo mas gosto do resultado que ele proporciona ao meu cabelo. Achei um produto leve que limpa sem agredir e ressecar o cabelo e ainda tem um cheirinho muito bom.
Na embalagem informa que é para cabelos cacheados, crespos, coloridos ou danificados e garante crescimento acelerado e proteção da cor por mais tempo.
Esse shampoo contém em sua formulação o Whey Protein para restauração do cabelo, vitamina A para hidratação e crescimento, o óleo de Rícino para fortalecimento, nutrição e crescimento, por último o D-Panthenol que irá agir com um hidratante. Essa linha é totalmente liberada e não tem óleo mineral, sulfato, petrolato, parafina e silicone.


SOS Bomba de vitaminas - Tradicional


shampoo bomba
De 11,90 á 15,90
Eu chamo esse salon line de tradicional porque foi o primeiro shampoo bomba que a marca lançou. Esse é um produto que não é liberado porque contém os temidos proibidos. 
Foi o primeiro que adquirir para o meu cronograma de crescimento á uns quatro anos atrás e teve muitas reclamações sobre queda que ele causava mas comigo não houve nada acredito que seja porque sempre intercalei esse tipo de shampoo com outro comum.
Em sua formulação contém a vitamina A, óleo de rícino, D-Pantenol para o combate do ressecamento e, ainda, whey protein, que garante a restauração dos fios. 

A salon line tem uma variedade de shampoos bomba de vitaminas para ajudar crescimento do cabelo e eu uso á uns bons anos, sendo assim trouxe os três dessa marca que mais usei no meu cronograma capilar.

❤ Qual é o shampoo para crescimento que vocês usam? me conte nos comentários quais produtos te deram resultados positivo.


Me acompanhe nas redes sociais 
 Instagram ♡ Facebook  ♡ Youtube
Até a próxima.
 Beijos 
SHAMPOOS PARA CRESCIMENTO QUE DERAM RESULTADO NO MEU CABELO SHAMPOOS PARA CRESCIMENTO QUE DERAM RESULTADO NO MEU CABELO Reviewed by Andreza Siqueira on maio 28, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Home Ads

Tecnologia do Blogger.