ÓLEO EXTRAORDINÁRIO CACHOS | EVENTO ELSEVE LOREAL PARIS COM ERIKA JANUZA


O post de hoje será sobre o evento de lançamento da Elseve óleo extraordinário cachos de L’oréal Paris que aconteceu ontem aqui em Belo Horizonte.


Fui convidada pela Beleza Extraordinária e Loreal Hair para participar de um almoço de lançamento da linha no restaurante Alma chef juntamente com algumas outras blogueiras crespas e cacheadas e com a presença da linda e simpática atriz Erika Januza que começou a fazer parte do time da marca L’oréal Paris esse ano.

Foto/produção: Arquivo Pessoal

A Elseve óleo extraordinário cachos chegou ao mercado no fim do ano de 2017 e já se tornou o queridinho de muitas crespas e cacheadas devido a sua formula á base de óleo de coco que é rico em vitaminas e ácidos graxos combinado com o óleo de flores preciosas.

A linha é composta por quatro produtos sendo eles o shampoo, creme de tratamento, condicionador e o creme para pentear que promete hidratar os fios com ação umectante garantindo cachos mais definidos e cabelo sem frizz por 48 horas e não posso deixar de ressaltar que o melhor de tudo é que não contém sal, sulfato, parabenos e petrolatos em sua formulação.

O produto ainda garante definição sem pesar os fios e assim é possível ter maravilhosos day after sem frizz e sem ressecar os cachos. A linha está aprovada e indicado para quem se encontra na fase da transição capilar pois o creme de pentear tem uma textura leve que modela e hidrata os cachos sem pesar e é excelente para fazer fitagens e texturizações entre outras técnicas.

A marca ELSEVE de L’ORÉAL PARIS é mais do que famosa e muito reconhecida pelos produtos de excelente qualidade e não poderia ser diferente com essa nova linha que está sendo um sucesso e esse reconhecimento é possível graças ao cuidado e ao carinho que a marca tem para com as suas consumidoras mais que exigentes como as cacheadas.


LOOK E MAQUIAGEM 


Toda produção de maquiagem foi feita pela top Brenda Scarlath Makeup (Atelier Dellas) e você pode localiza-la no bairro Salgado Filho em BH e pelo contato (31) 993381405 e nas redes sociais @brendascarlathmakeup

 EVENTO ELSEVE LOREAL PARIS COM ERIKA JANUZA
foto/produção Brenda Scarlath Makeup

A produção do look foi composta por uma blusinha/cropped da loja Marisa, calça jeans Miller de luxe da Feira Shop e um oxford.

Foto/produção: Arquivo Pessoal

❤ E assim encerro a postagem de hoje, espero que tenham gostado. Siga o blog e me acompanhe nas redes sociais.

Me acompanhe nas redes sociais 
 Instagram ♡ Facebook  ♡ Youtube
Até a próxima.
 Beijos 
ÓLEO EXTRAORDINÁRIO CACHOS | EVENTO ELSEVE LOREAL PARIS COM ERIKA JANUZA ÓLEO EXTRAORDINÁRIO CACHOS |  EVENTO ELSEVE LOREAL PARIS COM ERIKA JANUZA Reviewed by Andreza Siqueira on junho 06, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Home Ads

Tecnologia do Blogger.