RESENHA | ÓLEO EXTRAORDINÁRIO CACHOS ELSEVE DE L'OREAL PARIS

Finalmente uma linha extraordinária para as cacheadas!


Quero falar sobre o press kit da linha óleo extraordinário cachos Elseve que recebi no evento que fui convidada pelo Beleza extraordinária de L’oreal Hair clique aqui para saber mais sobre isso.

A Elseve de L'oreal lançou desde o fim do ano passado essa linha completa totalmente nutritiva pensando em todas as exigências dos cabelos crespos e cacheados.
Sabemos que o nosso cabelo é naturalmente ressecado e isso acontece porque os nossos fios são em espiral e assim dificulta que o óleo natural desça para toda a extensão do fio.

Quero dividir com vocês a experiência que tive usando e testando a linha óleo extraordinário cachos e adianto que os produtos são sensacionais para o cabelo crespo, cacheado e para quem esta em transição capilar. 

Sua fórmula foi inteiramente desenvolvida com óleo de coco sendo seu principal ativo juntamente combinado com o óleo de flores preciosas. Os produtos garantem hidratação intensa dos fios com ação umectante sem pesar mais definição dos cachos para melhores day afters. 

óleo extraordinário cachos

Principais Ativos e Benefícios da linha óleo extraordinário cachos


➧ Umectação intensa sem pesar.
➧ Definição duradoura e anti-frizz.
➧ Modela e hidrata os cachos.
➧ melhor rotina no day after.
➧ Maciez e brilho.

Minhas Impressões Sobre Os Produtos


Shampoo é hidratante e muito nutritivo, tem a textura perolada o cheiro adocicado de coco e faz uma suave espuma durante a lavagem e a limpeza é satisfatória. Não é liberado para as técnicas pois possui sulfato em sua composição. Eu não me importo com o sulfato no shampoo desde que ele seja hidratante e não resseque os cachos e fiquei muito surpresa com a ação nutritiva e imediata no cabelo.

➧ Creme de Tratamento é branquinho e sua textura é cremosa e muito consistente fácil de espalhar pelo cabelo e desembaraçar com os dedos promovendo muita maciez e hidratação na mesma hora.
O cheiro é suave e muito gostoso de aplicar espalhar pelo cabelo 

Essa máscara é 3 em 1 multifuncional e pode ser usado no tratamento deixando agir 5 minutos após o shampoo, para umectação noturna sendo aplicado antes de dormir e retirado pela manhã. Outra opção também é usar como pré-shampoo aplique em toda extensão do cabelo lave normalmente após 5 minutos.

Condicionador tem a textura cremosa mas consistente e o cheiro também é docinho característico de coco. Após a aplicação sentir meu cabelo nutrido e  maleável e muito emoliente.

Creme de pentear a textura é leve e leitosa bem fácil de aplicar e espalhar pelos fios. A impressão desse produto é cachos mais leves e definidos que durou quase quatro dias perfeito.


 Definitivamente esses produtos foram o melhor lançamento da atualidade pensada exatamente no que os nossos cabelos crespos/cacheados precisam. Eu estou completamente encantada e apaixonada pela linha óleo extraordinário cachos.

Me acompanhe nas redes sociais 
 Instagram ♡ Facebook  ♡ Youtube
Até a próxima.
 Beijos 
RESENHA | ÓLEO EXTRAORDINÁRIO CACHOS ELSEVE DE L'OREAL PARIS RESENHA | ÓLEO EXTRAORDINÁRIO CACHOS ELSEVE DE L'OREAL PARIS Reviewed by Andreza Siqueira on junho 15, 2018 Rating: 5

Um comentário:

  1. I don’t care about the sulfate in the shampoo until it moisturizes and dries the curls, and I was very surprised by the nutritional and immediate effects on the hair.

    ResponderExcluir

Home Ads

Tecnologia do Blogger.