DICAS PARA O CABELO CRESCER MAIS RÁPIDO E SAUDÁVEL


Sempre tem aquela fase em que queremos ter um cabelão e ficamos ansiosas para que o cabelo cresça muito e esse texto te dará varias dicas para o cabelo crescer mais rápido e saudável.

Para muitas de nós é um sonho ter o cabelo enorme no estilo Rapunzel e por muitas vezes os fios não crescem e parecem estacionados no lugar. 
Se o seu cabelo esta com alguma dificuldade para se desenvolver como deveria você pode está cometendo alguns erros que podem esta impedindo o crescimento normal do cabelo que é geralmente de 0,5 á 3 cm por mês. 


Pare e analise sua rotina com o cabelo e até mesmo com sua saúde para saber o que poderia esta dificultando o seu crescimento porque existem casos em que os fios não se desenvolvem por causa de doenças ou falta dos nutrientes necessários para o organismo. Se em três meses perceber que não teve nenhuma diferença no seu comprimento o ideal é procurar um médico para verificar como esta a saúde.

Agora que sabe o que pode dificultar o seu projeto Rapunzel quero dividir todas as dicas e truques que podem fazer o seu cabelo crescer ainda mais rápido e saudável.



Como fazer o cabelo crescer mais rápido
➧ Alimentação rica em vitaminas e nutrientes

Parece clichê essa dica mais é muito importante manter um habito diário de alimentação rica em vitaminas e nutrientes essenciais para a saúde do nosso organismo e o resultado virá de dentro para fora refletido em unhas e cabelo mais bonitos e saudáveis. Confira os alimentos que ajudam no crescimento do cabelo e unhas.

➧ Cuide do cabelo com Cronograma capilar

Manter uma rotina de cuidados capilares é essencial para que os fios cresçam fortes e bonitos e por isso o conselho é para que faça o cronograma capilar para manter a saúde do cabelo ou para recuperar se ele estiver danificado. Se não sabe o que é cronograma capilar acesse aqui e aprenda a melhor forma de cuidar e recuperar o cabelo.

➧ Umectação com óleos vegetais

Uma ótima maneira de cuidar do seu cabelo desde a raiz é com umectação capilar que trata o fio desde o bulbo capilar. Os óleos vegetais usados nesse tratamento são responsáveis por hidratar e nutrir o couro cabeludo e se aplicado seguido de massagens estimulam a circulação sanguínea e promove o crescimento mais rápido e saudável. Acesse aqui e saiba quais óleos são ideias para a umectação capilar.


Confira no vídeo mais dicas para o cabelo crescer rápido e saudável



➧ Shampoos que estimulam o crescimento

Existem no mercado diversas marcas de produtos que prometem  fazer o cabelo crescer mais rápido e também é possível fazer em casa os famosos shampoos bombas que ajudam a estimular o crescimento capilar. Conheça os shampoos caseiros que podem ajudar no crescimento como Shampoo bomba de café para crescimento 
Shampoo de cebola para crescimento capilar
5 shampoos para crescimento que usei e me deram resultado 

➧ Suplementos e complexos vitamínicos para o cabelo

Os suplementos capilares servem para repor as vitaminas que não conseguimos consumir diariamente nas refeições e são excelentes para ajudar o cabelo crescer mais rápido porque a ação dos complexos vitamínicos trata dentro para fora. É possível encontrar diversas marcas e tipos de vitaminas como pantogar, minoxidil, imecap hair, capsulas de biotina e muitas outras.

➧ Massagear o couro cabeludo para estimular o crescimento

Durante as lavagens do cabelo faça uma boa massagem no couro cabeludo com as pontas dos dedos para aumentar a circulação sanguínea e favorecer o crescimento. Se não costuma lava o cabelo muitas vezes na semana o que pode fazer é pentear os cabelos diariamente com mais atenção a raiz ou faça semanalmente massagens com óleos vegetais.

❤ Espero que essas dicas possa te ajudar no crescimento rápido e conquistar o seu tão sonhado cabelão.


Me acompanhe nas redes sociais 
 Instagram ♡ Facebook  ♡ Youtube
Até a próxima.
 Beijos 
DICAS PARA O CABELO CRESCER MAIS RÁPIDO E SAUDÁVEL DICAS PARA O CABELO CRESCER MAIS RÁPIDO E SAUDÁVEL Reviewed by Andreza Siqueira on agosto 28, 2018 Rating: 5

6 comentários:

  1. Adoro fazer umectacao no cabelos, ajuda muito!

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei as dicas tudo anotadinho , super beijos da Beterraba :)

    http://falabeterraba.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Vou seguir as dicas. Cortei curtinho meu cabelo é agora estou louca pra que cresça logo.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seguiu as dicas? seu cabelo cresceu? depois conte-me sua experiência. bjos

      Excluir
  4. Adorei as dicas e tenho o produto perfeito para ajudar!!
    É cabelão lindo, brilhante e saudável que vocês querem?

    O resultado é garantido com a Happy Hair
    A vitamina mais poderosa e queridinha desse Brasil é um sucesso com a sua fórmula que acelera em até 3x o crescimento capilar!


    💁‍♀️ Diminui a queda em até 95%;
    💁‍♀️ Fortalece e hidrata os fios;
    💁‍♀️ Deixa os fios com mais brilho e maciez;
    💁‍♀️ Fortalece as unhas;
    💁‍♀️ Recupera danos externos e muito mais!!

    Acesse para saber mais!!

    https://omeulink.com/cabelos-perfeitos-happy-hair

    ResponderExcluir

Home Ads

Tecnologia do Blogger.