RESENHA: PIREI CACHEEI DA ANDIRAH BRASIL | CACHOS MEGA DEFINIDOS

RESENHA: PIREI CACHEEI DA ANDIRAH BRASIL | CACHOS MEGA DEFINIDOS
Estava muito ansiosa para trazer essa resenha da linha Pirei Cacheei da Andirah Brasil que estou usando á um mês e confesso que estou completamente apaixonada por todos os produtos e por isso resolvi contar toda a minha experiência e impressões sobre eles.

Apesar de ser uma linha para crespas e cacheadas ainda não são famosos entre todas elas, mas esse status é merecido pela marca porque os produtos são excelentes e de muita qualidade.

Vou começar essa resenha falando sobre as embalagens que são lindas, coloridas e chamativas que só de olhar você fica com vontade de levar pela beleza e cores do design. A marca além de pensar em uma imagem inovadora e dinâmica também acertou em um nome despojado e criativo para os produtos.

Mas não é só beleza que buscamos e sim a qualidade e o resultado eficiente dos produtos em nosso cabelo.  Pensando nisso que vou contar todos os detalhes e benefícios em uma breve resenha sobre a PIREI CACHEEI da Andirah Brasil.


andirah brasil

Essa linha completa é composta por shampoo, condicionador, máscara de tratamento e três tipos de creme de pentear.

Shampoo Faxinei Geral - #PireiCacheei


Em sua composição possui tutano, óleo de coco e colágeno vegetal que nutre, hidrata e proporciona força aos fios.

Infelizmente o shampoo não é liberado para low poo porque contém sulfato em sua formulação, mas é livre de petrolatos e parabenos.

O shampoo é levemente perolado tem a textura gelatinosa e um cheiro bem suave.

O que achei: percebi que limpou bem o meu cabelo e apesar de ser um produto com sulfato não ressecou em nada meus fios e sentir que o shampoo é muito hidratante.

Máscara Mágica da Vitalidade - #PireiCacheei



Sua embalagem de 250g é totalmente liberada ou seja livre de petrolatos, parabenos e os terríveis insolúveis. A máscara é composta de tutano, óleo de coco, colágeno vegetal e manteiga de karité que proporciona nutrição, hidratação e vitalidade ao cabelo.

O produto promete força, brilho e mais definição aos cachos e pode ser usado por cabelos ondulados, cacheados, crespos e crespíssimos.
O creme de tratamento é branco e sua consistência é firme e cremosinha, com um cheiro simples e suave.

O que achei: apliquei o produto mecha a mecha e sentir um efeito emoliente por todo o cabelo durante a aplicação e ficou muito suave o desembaraço. Após o tratamento percebi que meu cabelo estava hidratado, nutrido e muito macio ao toque.


Condicionador Desmaiei Geral - #PireiCacheei

Como todo o restante da linha o condicionador também contém tutano, óleo de coco e colágeno vegetal e promete selar a cutícula, nutrir, hidratar e fortalecer os fios proporcionando mais brilho e definição aos cachos. Também é liberado e livre de petrolatos e parabenos e pode ser usado para low e no poo.

O condicionador é branquinho e tem a consistência firme que faz lembrar um iogurte grego, o cheiro é simples e suave.

O que achei: o condicionador faz aquela finalização perfeita do tratamento e percebi que desmaiou meus cachos e selou toda a hidratação nos fios.

Creme de Pentear Crespíssimo da Diva – Miga é nois de cacho!


Esse creme de pentear foi especialmente desenvolvido com ativos naturais que reforçam a nutrição, recupera a hidratação natural e maciez, impedindo a quebra dos fios. Possui em sua formulação concentrado de tutano, manteiga de karité, óleo de coco e além desses ativos contém blend de silicones e D’pantenol que promove hidratação, força e controle absoluto dos cachos.

Sua textura é grossinha, o creme é branco e rende muito, fiquei surpreendida de como não precisa aplicar muito para finalizar os cachos.

A proposta desse creme para pentear é de uma definição perfeita e com movimento natural, além de protegidos contra os agentes externos.

O que achei: esse é o meu produto favorito de toda a linha, eu recebi o crespíssimo da diva e mesmo meu cabelo sendo cacheado tipo 3b deu muito certo e cumpriu a proposta de deixar os cachos mais definidos e ainda conseguir ter cinco day afters que foi algo mais que incrível que o creme conseguiu fazer.

Confira o resultado do meu cabelo no vídeo abaixo ⤵


❤ Vou finalizar esse post dizendo que essa linha é maravilhosa e vale o investimento. Só acho que a marca deveria ter potes maiores e com mais conteúdos porque gastamos muito produto né. RISOS.
Me conte se vocês conhecem a linha Pirei Cacheei da Andirah Brasil e se gostaram dos produtos. 


Me acompanhe nas redes sociais 
 Instagram ♡ Facebook  ♡ Youtube
Até a próxima.
 Beijos 
RESENHA: PIREI CACHEEI DA ANDIRAH BRASIL | CACHOS MEGA DEFINIDOS RESENHA: PIREI CACHEEI DA ANDIRAH BRASIL | CACHOS MEGA DEFINIDOS Reviewed by Andreza Siqueira on agosto 15, 2018 Rating: 5

2 comentários:

  1. Eu ainda não conhecia essa linha. Quero testar porque meu cabelo é ondulado e eu me acabo pra cachear, se o produto é bom já quero testar.

    ResponderExcluir
  2. A new product for me, they did a good review, I was interested in the presented shampoo and mask, and comb and conditioner. A complete set of care for my naughty hair.

    ResponderExcluir

Home Ads

Tecnologia do Blogger.