RESENHA SHOYU CAPILAR PORTIER | MÁSCARA DE HIDRATAÇÃO INTENSA


O assunto do post de hoje será uma resenha sobre a shoyu capilar da portier que é uma máscara de hidratação intensa da coleção gourmet que é composta por cinco produtos com nomes baseados em alguns molhos bem conhecidos e propõe diferentes tipos de tratamentos para os cabelos.

Eu recebi um kit da portier na feira de beleza professional fair que aconteceu no mês de julho aqui em Belo Horizonte e veio dentro de uma necessaire mais dois produtos da linha além da shoyu capilar que também tem resenha em parceria com duas amigas.

Pontos positivo da máscara: é liberada para low poo por não conter petrolatos, parabenos e silicones insolúveis.
➧ A embalagem é em bisnaga o que torna prática a aplicação do produto no cabelo sem ter necessidade de usar espátula ou colher para pegar no recipiente.
➧ Essa máscara tem um aroma frutal e ao mesmo tempo o cheiro é suave e gostoso.
➧ Outro ponto importante é o tempo rápido de ação que a própria marca indica dez minutos para o produto agir e ser absorvido pelo cabelo.
➧ Não poderia deixar de ressaltar que a marca é crueltyfree e não realiza testes em animais e isso é muito importante na hora de escolher nossos cosméticos.
➧ A máscara tem uma textura cremosa e extremamente emoliente e favorece o desembaraço. O creme tem a cor branquinha o que é importante para não alterar a pigmentação dos cabelos coloridos.




Composição:

O shoyu capilar possui vários ativos para uma hidratação intensa e tem como principais componentes em sua formulação o ceramidas, os peptídeos e aminoácidos biofuncionais. Em sua composição contém silicones solúveis que são liberados para low poo. 

Modo de usar:

Segundo a marca aplique o produto com os cabelos úmidos, mecha a mecha distribuindo uniformemente em toda extensão dos fios massageando suavemente com as mãos e deslizando pelo dedos. Deixe em repouso por dez minutos ou até que o cabelo tenha absorvido todo o produto. Enxague normalmente e finalize como desejar.


Minha imprenssão sobre o produto: 

A ação do produto foi de uma hidratação nutritiva e melhora do ressecamento, conseguir perceber a maciez e vitalidade. Desde a primeira aplicação notei que o cabelo ficou tratado, hidratado e o melhor foi que não pesou em nada os cachos.
O produto em si promove bastante emoliência e prolonga o efeito da hidratação ao cabelo.


❤ Essa foi a nossa resenha de hoje em colab com a Marcia do blog Dicas da Mah que fez uma bela resenha da Mostarda Capilar e com a Sabrina que preparou um belo vídeo contando sua experiência com o Barbecue Capilar em seu canal Sabrina Rodrigues. Então acesse esses links para saber mais sobre os outros produtos da coleção gourmet da Portier.

Me acompanhe nas redes sociais 
 Instagram ♡ Facebook  ♡ Youtube
Até a próxima.
 Beijos 
RESENHA SHOYU CAPILAR PORTIER | MÁSCARA DE HIDRATAÇÃO INTENSA RESENHA SHOYU CAPILAR PORTIER | MÁSCARA DE HIDRATAÇÃO INTENSA Reviewed by Andreza Siqueira on agosto 31, 2018 Rating: 5

5 comentários:

  1. Depois da de mostarda a de shoyu é a minha favorita. Hahahahahha
    Amei muito a sua resenha Andreza!!
    UM GRANDE BEIJO

    https://dicasdamah.com/2018/08/31/resenhamostarda-capilar-portier/

    ResponderExcluir
  2. Hey Andreza! Tudo bem?
    Que novidade legal essa linha!
    Vou procurar aqui no Rio
    Beijos
    Blog É da Rosa 😊Instagram

    ResponderExcluir
  3. Que interessante essa linha, ainda não tinha ouvido falar! Pra mim ia ser ótimo pois hidrata cabelos ressecados.

    ResponderExcluir
  4. Eu fico passada com a criatividade desse povo! Adorei essa resenha vou conhecer os outros molhos agora. Eu adoro uma mascara, faço uma vez por mês ou quando pino o cabelo.

    ResponderExcluir
  5. adorei, já quero!! A portier arrasa muito

    ResponderExcluir

Home Ads

Tecnologia do Blogger.