21 de novembro de 2018

HIDRATAÇÃO DE AÇÚCAR PARA O CABELO + BRILHO E ALINHAMENTO DOS FIOS

HIDRATAÇÃO DE AÇÚCAR PARA O CABELO + BRILHO

A hidratação de açúcar para o cabelo e a prova de que existem vários itens em nossa cozinha que podem se tornar aliados na hora de cuidar dos cabelos e aqui no blog temos diversas receitinhas de tratamentos caseiros como hidratação de ovo e açúcar e até hidratação com leite condensado entre muitas outras usando ingredientes que temos na dispensa.

Podemos obter diversos benefícios ao adicionar o açúcar na rotina capilar e é perceptível desde a primeira aplicação a maciez e o brilho dos fios e se nota uma excelente melhora do frizz, do ressecamento e da porosidade.



E as vantagens de usar esses grãos de cristais no cabelo não acabam por aqui, ainda é possível perceber depois do uso do açúcar uma leve esfoliação dos fios deixando-os mais selados e mais alinhados, com menos pontas duplas, promovendo também a vitalidade dos fios e da cor do cabelo.

Essa hidratação de açúcar é uma das minhas preferidas e sempre faço em meus cachos e garanto todos esses benefícios, mas é claro que se o seu cabelo estiver totalmente danificado uma simples hidratação não fará milagres, nesse caso é necessário fazer o Cronograma capilar.


Como fazer a hidratação de açúcar para o cabelo



Essa hidratação é simples, pratica e fácil de fazer, confira o passo a passo e o resultado no vídeo abaixo.




➧ 2 colheres (sopa) de açúcar.
➧ 3 colheres (sopa) de creme ou máscara de tratamento.
➧ Se quiser pode adicionar algum óleo vegetal da sua preferência.

➧Em um recipiente de plástico misture o açúcar e o creme de tratamento e mexa até que todos os cristais sejam completamente dissolvidos na misturinha e pronto.

➧Com o cabelo lavado apenas com o shampoo, separe em mechas e faça a aplicação em todo o cabelo e deixe agir por pelo menos 30 minutos.

➧Enxague normalmente e condicione o cabelo. Finalização pode ser feita como de costume.


 Por hoje é isso! Se você gostou desse post e achou útil esse conteúdo compartilhe com aquele amigo que também precisa. Siga o blog e me acompanhe no canal e nas redes sociais clicando nos links abaixo.


Compartilhe este post para ajudar na divulgação!
Me acompanhe nas redes sociais 
 Instagram  Facebook   Youtube
Até a próxima.
 Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário