Último Vídeo | dê o play
Assista também

1 de dezembro de 2018

RESENHA: TONALIZANTE CASTANHO CLARO 5.0 SEM AMÔNIA | LIGHT COLOR SALON LINE

RESENHA: TONALIZANTE CASTANHO CLARO 5.0 SEM AMÔNIA | LIGHT COLOR SALON LINE

Faz pouco mais de três meses que resolvi abandonar o meu pretinho básico e me aventurar na cor louro marrom intenso e comecei a saga para tirar o preto azulado de qualquer jeito sem agredir e danificar os meus cachos. 
Se você quer saber tudo que fiz para conseguir tirar o preto do cabelo confira no canal o vídeo da shampoozada clicando aqui.

Este post é uma breve resenha do tonalizante castanho claro 5.0 sem amônia light color da salon line que usei para uniformizar a antiga cor do meu cabelo que era um louro marrom intenso que estava totalmente desbotado, manchado e sem graça.



O que a marca diz sobre o produto:

Coloração suave sem amônia para todos os tipos de cabelos.
Especialmente elaborada com o óleo de coco e óleo de macadâmia, a formula de light color faz um verdadeiro milagre nos fios: colore e trata o seu cabelo de forma suave e SEM AMÔNIA. E o melhor, light color é um produto liberado. Pode se jogar nessa mudança!
Liberado: sem sulfato, sem parabenos, sem petrolatos e sem óleo mineral.
Resultado: Efeito gloss, brilho extraordinário, cor intensa, reflexos naturais e excelente cobertura dos fios brancos. Dura até 28 lavagens.

Contem:

  • 1 bisnaga Coloração Suave sem Amônia 45 g.
  • 1 frasco de Emulsão Ativadora 90 ml.
  • 1 par de luvas de plástico.
  • 1 Folheto Explicativo (por dentro da caixa)

Confira mais detalhes e o meu resultado no vídeo 



O que achei:

No primeiro instante fiquei um pouco assustada com o resultado final da cor em meu cabelo que havia ficado escuro, isso mesmo o castanho claro parecia preto e fiquei surpresa, mas logo começou a clarear quando lavei o cabelo pela segunda vez e fui percebendo que cada lavagem a cor clareava mais e amei a cor.
Depois de mais de um mês após o uso da coloração continuo satisfeita com a cor atual e apesar de desbotar bastante a cada lavagem a cor continua bonita.

Ponto positivo: A tintura não danificou e nem ressecou em nada os meus cachos, esse é um ponto muito positivo para este tonalizante e você pode usar sem medo.

Ponto negativo: A coloração light color desbota facilmente a cada vez que lavo os cabelos. Mas é normal pelo fato de ser uma coloração suave e sem amônia.


 Por hoje é isso! Se você gostou desse post e achou útil esse conteúdo compartilhe com aquele amigo que também precisa. Siga o blog e me acompanhe no canal e nas redes sociais clicando nos links abaixo. 


Compartilhe este post para ajudar na divulgação!
Me acompanhe nas redes sociais 
 Instagram  Facebook   Youtube
Até a próxima.
 Beijos 

3 comentários:

INSTAGRAM | @andrezasiq




ANDREZA SIQUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL