FINALMENTE CONHECI OS PRODUTOS SOUL POWER BRASIL | ENCONTRINHO EM BH

Oi lindrezas tudo bom!
FINALMENTE CONHECI OS PRODUTOS SOUL POWER BRASIL | ENCONTRINHO EM BH

Finalmente conheci os produtos soul power Brasil no encontrinho que foi preparado especialmente para as blogueiras de Bh e região conhecerem a empresa e os produtos que estão bombando no mercado.

Na última sexta feira (7/12) estive presente em um coquetel organizado pela Samantha e a Priscila para conhecermos mais sobre os produtos e a marca soul power brasil que chegou a pouco tempo aqui em BH.

Depois de um ano apos o lançamento da marca finalmente nos de BH podemos conhecer mais sobre os produtos e a empresa que ta sendo o sucesso da atualidade. (cai entre nós mas aqui em BH sempre somos as últimas a ter acesso a novidades e lançamentos. rs)


FINALMENTE CONHECI OS PRODUTOS SOUL POWER BRASIL | ENCONTRINHO EM BH

Soul Power Brasil é uma marca que pertence a companhia BeautyColor e que está a pouco mais de um ano no mercado e se tornou o maior sucesso em produtos para as crespas, cacheadas, para quem esta em transição capilar e principalmente entre as grandes blogueiras de todas as regiões.

Os produtos são veganos e 100% FREE FROM ou seja livre de todos os componentes que são considerados "proibidos" e que causam danos aos cabelos, à saúde e ao meio ambiente. 

Depois de ouvir e ver muitas considerações positivas sobre a marca fiquei muito ansiosa para conhecer e testar, mas agora que recebi alguns produtos eu vou usar e trazer todas as minhas impressões aqui no blog e uma resenha bem sincerona la no canal. 


 Por hoje é isso! Se você gostou desse post e achou útil esse conteúdo compartilhe com aquele amigo. Siga o blog e me acompanhe no canal e nas redes sociais clicando nos links azuis abaixo.


Compartilhe este post para ajudar na divulgação!
Me acompanhe nas redes sociais 
 Instagram  Facebook   Youtube
Até a próxima.
 Beijos 
FINALMENTE CONHECI OS PRODUTOS SOUL POWER BRASIL | ENCONTRINHO EM BH FINALMENTE CONHECI OS PRODUTOS SOUL POWER BRASIL | ENCONTRINHO EM BH Reviewed by Andreza Siqueira on dezembro 12, 2018 Rating: 5

2 comentários:

  1. Amei os produtos, so acho que deveria ser de 1 Kg que vem pouco

    ResponderExcluir
  2. After I heard and saw a lot of positive reasoning about the brand, I was very interested to learn these nuances and try them on myself.

    ResponderExcluir

Home Ads

Tecnologia do Blogger.