MINHA TRANSIÇÃO CAPILAR COM FOTOS | HISTÓRIA DO MEU CABELO

Hoje vamos conversar sobre a minha transição capilar e nesse post eu quero contar um pouco da história do meu cabelo com algumas fotos dessa época para relembrar a minha trajetória.
Eu sei que a transição pode ser uma fase muito difícil e nos fazer sentir diversos sentimentos, mas é possível deixar essa fase mais leve e fazer essa experiência ser melhor e mais tranquila!

Fica ligadinha no meu canal do youtube que preparei uma semana de conteúdos para te ajudar a sobreviver na transição capilar e a sair dessa deprê. São 7 vídeos ricos em assuntos nesse tema para auxiliar você nesse processo.



Leia Também  Dicas para passar pela transição sem sofrer ou desistir




Conheça mais detalhes da história do meu cabelo assistindo ao vídeo↴


Bom gente, esse vídeo é pra motivar você que está em transição ou que tem vontade de abandonar de vez a químicas, á não desistir. Se deseja seu cabelo natural de volta e está convicta disso, siga firme, vai valer a pena. O caminho pode ser difícil mas o resultado vale a pena e é satisfatório.


MINHA TRANSIÇÃO CAPILAR COM FOTOS ANDREZA SIQUEIRA

A primeira foto é de 2008/2009 eu tinha 14 ou 15 anos e fiz minha primeira progressiva apenas na franjinha e o restante do cabelo eu usava secador e chapinha. Aos 16 anos eu passei a fazer a progressiva no cabelo todo e mantive essa química até agosto/setembro de 2014.






MINHA TRANSIÇÃO CAPILAR COM FOTOS ANDREZA SIQUEIRA

Quando eu decidir passar pela transição eu não sabia que existia esse termo, mas resolvi não alisar mais o cabelo e deixar ele crescer naturalmente para manter o mesmo com secador e chapinha. Porque tudo que eu queria na época era me livrar logo da química e das partes quebradas pelo corte químico.





MINHA TRANSIÇÃO CAPILAR COM FOTOS ANDREZA SIQUEIRA

Todo meu processo de transição terminou em novembro de 2015 quando fui com uma amiga no salão para ela cortar o cabelo e a cabeleireira se ofereceu para tirar as pontinhas do meu cabelo mas acabou fazendo o meu bc. No inicio eu não sabia lidar com meu tipo de cacho e foi difícil pra cuidar e manter, então acabei ficando na chapinha mesmo. Mas em 2017 eu assumir de vez meus cachos e hoje é só amor.



Por hoje é isso! Se acha esse conteúdo útil, compartilhe com uma amiga. Me acompanhe nas redes sociais e no canal clicando nos links azuis abaixo. Te espero lá.

Me acompanhe nas redes sociais 
 Instagram ♡ Facebook  ♡ Youtube
Até a próxima.
 Beijos 
MINHA TRANSIÇÃO CAPILAR COM FOTOS | HISTÓRIA DO MEU CABELO MINHA TRANSIÇÃO CAPILAR COM FOTOS | HISTÓRIA DO MEU CABELO Reviewed by Andreza Siqueira on outubro 15, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Home Ads

Tecnologia do Blogger.