COMO FAZER PRÉ SHAMPOO CASEIRO PARA CABELOS RESSECADOS E SECOS

Você tem dificuldades em encontrar um shampoo que não deixe o seu cabelo com aquele aspecto de ressecado após a lavagem? Eu fico muito chateada quando termino de lavar o cabelo e ele está completamente ressecado e embaraçado. Mas existe uma solução para evitar esse problema e vou mostrar como fazer um pré shampoo caseiro para cabelos ressecados e secos
Essa técnica é bem conhecida em meio as crespas e cacheadas como pre poo que é um termo em inglês e significa antes do shampoo ou pré shampoo. 

PRE SHAMPOO CASEIRO


PARA QUE SERVE O PRÉ SHAMPOO (PRE POO)

O pré shampoo pode ser feito para dois objetivos distintos, sendo um deles para proteger o cabelo dos agentes agressivos de limpeza, facilita o desembaraço evitando a rigidez dos fios e promove um simples tratamento para evitar e melhorar o ressecamento causado pelo shampoo.
Outra opção do pré shampoo possui a finalidade de preparar o cabelo para uma limpeza mais profunda removendo todos os resíduos de produtos que possam estar acumulados nos fios sem danificar ou agredir o cabelo. 


COMO FAZER O PRÉ SHAMPOO CASEIRO PARA CABELOS RESSECADOS

Veja o vídeo completo com a aplicação e o resultado do meu cabelo


Nesse vídeo eu mostrei todo passo a passo para fazer a receitinha e a forma como eu aplico a misturinha do pré shampoo no meu cabelo.

  • Para esse tratamento vamos precisar de uma máscara de tratamento da sua preferência, azeite de oliva extra virgem e açúcar. 
  • Em um recipiente vamos fazer a nossa misturinha com 3 colheres de máscara, 3 colheres de azeite de oliva e apenas duas colheres de açúcar. Basta mexer bem até sentir que o açúcar esteja completamente dissolvido ao creme e o azeite. 
  • A aplicação deve ser feita com o cabelo seco, sujo e antes de lavar com o shampoo. Separe o cabelo por partes e aplique uma quantidade suficientemente boa para espalhar e enluvar cada mecha do cabelo. 

Por hoje é isso! Se achou esse conteúdo útil, compartilhe com uma amiga. Me acompanhe nas redes sociais e no canal clicando nos links azuis abaixo. Te espero lá.

Me acompanhe nas redes sociais 
 Instagram ♡ Facebook  ♡ Youtube
Até a próxima.
 Beijos 
COMO FAZER PRÉ SHAMPOO CASEIRO PARA CABELOS RESSECADOS E SECOS COMO FAZER PRÉ SHAMPOO CASEIRO PARA CABELOS RESSECADOS E SECOS Reviewed by Andreza Siqueira on março 06, 2020 Rating: 5

6 comentários:

Home Ads

Tecnologia do Blogger.