LOOKS DO SHOP RAYZA | COMPREI ROUPAS DA LOJA RAYZA NICÁCIO

Mais alguém estava preparada para o lançamento da loja online SHOP RAYZA de Rayza Nicácio? Se a resposta for não, saiba que eu também não estava com o bolso preparado, mas no fim acabei dando um jeitinho e comprei algumas peças que estava querendo e precisando muito.

looks do Shop Rayza


Se você chegou aqui e não está por dentro do assunto, a youtuber Rayza Nicácio vem falando e explicando a mais de um ano sobre a sua grife de roupas totalmente voltada para o seu estilo e com cada detalhe e tecido escolhido por ela mesma. Depois de muito suspense finalmente dona Ray liberou a data do lançamento dos looks do shop rayza para o dia 30 de agosto ás 13h da tarde. Mas para as seguidoras intimas ela abriu uma lista vip, para que quem deixasse o e-mail recebesse o link de compra uma hora antes do horário previsto para o lançamento oficial da loja online. 


VEJA O VÍDEO PRA CONFERIR A CAIXA COM AS COMPRINHAS QUE FIZ NO SHOP RAYZA, TAMBÉM PROVEI E MOSTREI AS ROUPAS PRA VOCÊS EM PRIMEIRA MÃO. 




As 11:40 da manhã estava eu em prontidão aguardando o link para começar as minhas compras, conseguir acessar o site por conta própria as 11:50 e começou toda a saga das minhas comprinhas que não foram fáceis pois ás 12h o site caía muito e estava instável o tempo todo por causa da quantidade de pessoas que também estavam ali para o mesmo objetivo.

Essa compra me rendeu muita história, durante o processo eu escolhi muitas peças na minha numeração e fui adicionando ao carrinho, mas no momento de efetuar o pagamento o site caía e quando voltava tinha sumido uma das peças que eu escolhi... E rolou muito mais assunto e chateação e se você ficou curiosa para saber, assista o vídeo até o final que contei tudinho dessa experiência de compras na loja online shop rayza


Se gostou do conteúdo e achou útil compartilhe com seus amigos. 
Me acompanhe nas redes sociais clicando nos links azuis abaixo. 
Te espero lá!

 Instagram ♡ Facebook  ♡ Youtube
Até a próxima.
 Beijos 
LOOKS DO SHOP RAYZA | COMPREI ROUPAS DA LOJA RAYZA NICÁCIO LOOKS DO SHOP RAYZA | COMPREI ROUPAS DA LOJA RAYZA NICÁCIO Reviewed by Andreza Siqueira on novembro 20, 2020 Rating: 5

Um comentário:

  1. Olá! Gostei muito do blog e já o segui! Quero convidá-lo a visitar e a seguir o meu blog de volta <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir

Home Ads

Tecnologia do Blogger.