HIDRATAÇÃO DE TAPIOCA | PROMETE MELHORAR CABELO RESSECADO NA HORA

Depois de um tempinho sem trazer receitinhas de hidratação caseira pra vocês finalmente votei com uma novidade que nunca tinha feito, hoje vou testar a hidratação de tapioca que promete melhorar o cabelo ressecado na hora.


Antes de começarmos a fazer a receita de tapioca para o cabelo vamos entender quais os seus benefícios: a tapioca é uma fonte de carboidratos rico em vitamina B9 e vitamina C, segundo alguns sites que pesquisei auxilia na umectação e hidratação dos fios garantindo melhora do ressecamento, definição dos cachos, desmaia os fios diminuindo o frizz e promove mais brilho ao cabelo.


Então vou testar com vocês e vamos descobrir em primeira mão se essa hidratação caseira de tapioca cumpre o que promete. VEJA NO VÍDEO COMO FIZ E APLIQUEI A HIDRATAÇÃO⇊



O que vamos precisar para fazer a hidratação de tapioca

  • 2 colheres de sopa de tapioca
  • 1 copo de água (150ml)
  • Será necessário levar ao fogo
  • 3 colheres de creme de hidratação de sua preferência
Reduza ou aumente a quantidade dos componentes de acordo com o comprimento e volume do seu cabelo.

Antes de fazer qualquer tratamento no cabelo, sempre lavo bem com shampoo e em seguida faço a aplicação da hidratação. É importante deixar agir de acordo com o tempo indicado na embalagem do produto, mas para receitinhas caseiras o tempo minimo de ação é de 30 minutos para que seu cabelo possa absorver os nutrientes da hidratação caseira. Após o tempo de ação, enxague bem o cabelo, aplique o seu condicionador (se quiser pode pausar de 2 a 5 minutinhos) e lave novamente. A finalização pode ser feita como tem costume.

Quero muito saber qual foi o seu resultado com a receitinha de hidratação caseira de tapioca para o cabelo, por isso espero pelo seu comentário. 


Se gostou do conteúdo e achou útil compartilhe com seus amigos. 
Me acompanhe nas redes sociais clicando nos links azuis abaixo. 
Te espero lá!
 Instagram ♡ Facebook  ♡ Youtube
Até a próxima.
 Beijos 
HIDRATAÇÃO DE TAPIOCA | PROMETE MELHORAR CABELO RESSECADO NA HORA HIDRATAÇÃO DE TAPIOCA |  PROMETE MELHORAR CABELO RESSECADO NA HORA Reviewed by Andreza Siqueira on novembro 19, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Home Ads

Tecnologia do Blogger.