PRÉ SHAMPOO CASEIRO PRA SALVAR CABELOS RESSECADOS E POROSOS

Pré shampoo pra cabelos ressecados


Nosso cabelo cacheado ou crespo tende a ser naturalmente ressecado, uns mais que outros, mas cada um com as suas particularidades. O meu cabelo como de costume fica com o aspecto seco por qualquer motivo que seja, esteja frio ou calor, faça chuva ou faça sol, de repente sinto os fios mais secos e necessitando de um tratamento mais potente. Por isso trouxe mais um
pré shampoo caseiro pra salvar cabelos ressecados e porosos e pra você não que sabe, esse método também é conhecido como pré poo que tem o objetivo de preparar e proteger o seu cabelo dos agentes de limpeza do shampoo.

Esse ressecamento causado pelo uso do shampoo é um dos motivos que me fazem buscar por produtos que evitem esse problema, normalmente busco usar produtos liberados, principalmente shampoos que não contém sal ou surfactantes na composição. 


COMO FAZER O PRÉ SHAMPOO PRA SALVAR CABELOS RESSECADOS

Veja o vídeo completo da receita, aplicação e o meu resultado com o pré shampoo caseiro.

Nesse vídeo eu mostrei todo o passo a passo para fazer o pré shampoo caseiro, expliquei como fazer a aplicação e como ficou o meu antes e depois desse tratamento. Vamos precisar dos seguintes produtos para fazer a misturinha:

  • Usei um creme da skala, mas pode ser qualquer máscara de tratamento ou condicionador.
  • Azeite de oliva extra virgem, usei da marca andorinha.
  • Outro óleo de sua preferencia, usei o mix de óleos da skafe, mas pode ser óleo de coco, de rícino, argan, uva e etc...
  • Mel ou melado.
Em um recipiente vamos misturar 3 colheres do creme, 1 colher de azeite, 1 colher de um óleo da sua preferência e 1 colher de mel. Depois de misturar bem, faça a aplicação no cabelo sujo e seco mesmo, mas se quiser pode umedecer um pouco os fios para ficar mais fácil na hora de aplicar. Para não ficar nenhuma dúvida, assista o vídeo completo no youtube.
Se gostou desse conteúdo e achou ele útil para você compartilhe também com uma amiga. Me acompanhe nas redes sociais clicando nos link azuis abaixo. Te espero lá!

Instagram ♡ Facebook  ♡ Youtube

Até a próxima.
 Beijos 
PRÉ SHAMPOO CASEIRO PRA SALVAR CABELOS RESSECADOS E POROSOS PRÉ SHAMPOO CASEIRO PRA SALVAR CABELOS RESSECADOS E POROSOS Reviewed by Andreza Siqueira on junho 24, 2021 Rating: 5

2 comentários:

Home Ads

Tecnologia do Blogger.