COMO FINALIZAR CABELO RESSECADO OU SCAB HAIR | FITAGEM PARA CABELOS SECOS E INDEFINIDOS

Depois de buscar diversas maneiras de resolver o problema da falta de definição da frente (franja) do meu cabelo que é mais seco, finalmente descobrir uma forma de finalizar cabelo ressecado ou scab hair e encontrei a melhor fitagem para cabelos secos e indefinidos.

como finalizar a parte da frente do cabelo cacheado


Sabia que é normal ter mais de um tipo de cabelo na cabeça? Pois é, é mais comum do que parece e muitas pessoas tem até mais de três tipos de cabelo diferente na mesma cabeça. Eu sou uma dessas pessoas e tenho um a mistura louca de cabelo cacheado 3b, 3c e a franja 4ab, da pra acreditar nisso? 

Por essa razão sempre tive dificuldades em lidar com a frente do cabelo por não entender o porque dela ser naturalmente seca, frágil e porosa, mas depois de 6 anos pós transição capilar e a franja não mudou completamente, cheguei a conclusão que não tenho mais scab hair e que uma parte da frente do meu cabelo é crespa. 

Assista o vídeo de como finalizar o cabelo ressecado ou scab hair 


Enfim, depois de anos cuidando e aprendendo a lidar com esse problema, finalmente sei como finalizar a parte da frente do cabelo ressecado e quero compartilhar com você que também passa por esse dilema um vídeo de como fazer a melhor fitagem para cabelos secos e indefinidos.


DICA PARA TE AJUDAR NA HORA DE FINALIZAR O CABELO RESSECADO

Para que essa fitagem funcione da melhor maneira é importante seguir alguns passos simples que é o ponto chave dessa finalização. É necessário usarmos um creme de pentear de boa consistência ou que proporcione mais definição e segure os cachos, outro ponto importante é que o cabelo precisa estar com a hidratação em dia para que o resultado final dessa fitagem seja satisfatório. 

Agora o segredo da minha finalização é a massagem de cada mecha, separe a parte seca ou ressecada do cabelo em pequenas mechas, aplique um boa quantidade do creme de pentear e faça bastante massagem nessa mecha, massageie bem até esquentar e ativar o creme nesse cabelo. Faça as fitas com uma escova, pente ou com os próprios dedos e pronto, deixe o cabelo secar de preferência naturalmente para evitar frizz, mas caso precise usar o secador, use um difusor.

Para entender melhor como finalizar cabelo ressecado ou scab hair e fazer a fitagem para cabelos secos e indefinidos assista o vídeo que deixei acima. 

Se gostou desse conteúdo e achou ele útil para você compartilhe também com uma amiga. Me acompanhe nas redes sociais clicando nos link azuis abaixo. Te espero lá!

Instagram ♡ Facebook  ♡ Youtube

Até a próxima.
 Beijos ♡ 
COMO FINALIZAR CABELO RESSECADO OU SCAB HAIR | FITAGEM PARA CABELOS SECOS E INDEFINIDOS COMO FINALIZAR CABELO RESSECADO OU SCAB HAIR | FITAGEM PARA CABELOS SECOS E INDEFINIDOS Reviewed by Andreza Siqueira on outubro 11, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Home Ads

Tecnologia do Blogger.