VITAMINA PARA CRESCIMENTO CAPILAR BLOW GUMMIES

Blow gummies

Hoje eu quero compartilhar com vocês uma vitamina em gominhas saborosas e adocicadas que de uma maneira bem divertida tem feito parte da minha rotina de crescimento capilar há 3 meses.
 
Como frequentemente recebo perguntas e mensagens sobre o que eu faço para meu cabelo crescer tanto e estar sempre saudável, mais uma vez vou dividir meus segredinhos capilares e contar um pouquinho sobre a Blow Gummies para vocês.


COMPRE SUA BLOW GUMMIES COM ATÉ 50% DE DESCONTO AQUI 


O QUE É BLOW GUMMIES?


A Blow Gummies é um suplemento alimentar em pastilha de goma com 12 vitaminas e minerais de rápida absorção, fácil de ingerir e consumindo apenas 1 goma ao dia é o suficiente para satisfazer todas as nossas necessidades diárias. 


Isso é incrível né? além disso as gominhas são em formato de ursinho com um sabor delicioso e docinho como uma balinha para tornar esse momento do dia leve e gostoso. Chega de tomar cápsulas e comprimidos enormes para conseguir os nutrientes que precisamos no dia a dia, agora é só mastigar uma deliciosa gominha, se preferir nem precisa ingerir água. Eu confesso que isso para mim foi revolucionário por sempre sentir mal estar e dor no estômago com a ingestão de cápsulas, mas felizmente isso agora é coisa do passado. 



Amigaaaa as novidades não acabam aqui, a blow gummies conta com 4 sabores sendo morango, laranja, melancia e uva, não testa em animais é vegana, em sua formulação não contém glúten e ainda mais pode ficar despreocupada com a balança pois as gominhas não engordam. 


VITAMINAS E MINEIRAIS


A fórmula da Blow Gummies possui 

  • Vitamina A
  • Vitamina D3
  • Vitamina E 
  • Vitamina C
  • Vitaminas do complexo B: B1, B5, B6
  • Biotina 
  • Vitamina B9 (Ácido Fólico)
  • Vitamina B12
  • Zinco 
  • Selênio 


Essa associação de vitaminas e mineirais são responsáveis pelo desenvolvimento e crescimento de cabelos e unhas, combate a queda e quebra auxiliando na renovação dos fios, aumento do volume e brilho capilar. 

Mas quero ressaltar que além de todos esses benefícios para cabelo e unhas a blowzinha também fortalece o sistema imunológico, melhora o metabolismo e ainda combate e previne o envelhecimento da células estimulando a renovação celular deixando a pele ainda mais bonita.  


Confira o vídeo para saber mais sobre a minha experiência com a Blow Gummies



Agora que você sabe tudo sobre a blow gummies e seus benefícios consumindo uma gominha por dia, aproveita para adquirir as suas com um super desconto usando o cupom ANDREZASIQUEIRA lá no site www.blowgummies.com.br e essa semana está rolando o #tbt blow friday com 50% de desconto, isso mesmo que você leu!!! sua última chance do ano de comprar pela metade do preço e com vários mimos e presentinhos para vocês. 

 

Se gostou desse conteúdo e achou ele útil para você compartilhe também com uma amiga. Me acompanhe nas redes sociais clicando nos link azuis abaixo. Te espero lá!

Instagram ♡ Facebook  ♡ Youtube

Até a próxima.
 Beijos 
VITAMINA PARA CRESCIMENTO CAPILAR BLOW GUMMIES VITAMINA PARA CRESCIMENTO CAPILAR BLOW GUMMIES Reviewed by Andreza Siqueira on dezembro 09, 2021 Rating: 5

Um comentário:

  1. Olá, Andreza Siqueira, adorei seu conteúdo!
    Aqui, disponibilizarei o link para quem quiser uma VITAMINA CAPILAR para deixar os CABELOS mais FORTES e saudáveis: Acesse esse link e veja o produto: https://bit.ly/vitamina-fortalecedora-capilar

    ResponderExcluir

Home Ads

Tecnologia do Blogger.