COMPREI BLUSINHAS E CROPPEDS NA YEESCO! ESSA LOJA É CONFIÁVEL?

roupas da loja yeesco

Neste post eu trouxe a minha 4º comprinha na loja Yeesco, inclusive duas dessas compras tem postagens aqui e também vídeos no meu canal do youtube, mostrando e provando em primeira mão os looks com todos os detalhes dessas roupas que comprei no site. Porém, desta vez este review é voltado para blusinhas e croppeds da yeesco.

Mas recentemente eu percebi que tem muitos, mais muitos comentários negativos sobre esta loja em cada um desses vídeos e na maioria dos comentários são reclamações de que não receberam o pedido. 

Fiquei tão preocupada porque li até comentários dizendo que eu não deveria indicar esta loja porque isso estava queimando meu filme, mas quero deixar bem claro que nunca indiquei a loja e não tenho nenhum tipo de vínculo ou parceria com a yeesco. Todas as minhas publicações e vídeos com as peças desta loja eu comprei com meu dinheiro e trouxe aqui para mostrar como ficavam as peças dessa marca no meu corpo e assim trazer uma referência para outras pessoas. 


Enfim, como estava vendo muitas dessas reclamações, eu resolvi arriscar e fazer mais uma compra no site da Yeesco, mas dessa vez fui cautelosa e peguei apenas 5 peças para não perder meu dinheirinho né; e claro, tirar minhas próprias conclusões sobre a entrega do pedido e tudo que tem ocorrido com esta plataforma de moda e pasmem, minha compra chegou em 4 dias úteis sem nenhum problema.
No vídeo eu expliquei melhor sobre a compra, sobre os prazos e contei tudo que você precisa saber detalhadamente.

TOP E CROPPED DA YEESCO


Uma das blusinhas que escolhi foi o top reto canelado na cor ultra violet no tamanho M, mas como tenho o busto grande o top ficou justo e curto, acredito que se tivesse escolhido maior ficaria mais confortável. Achei bonito, nota 8/10.

 

Cropped Canelado Cavado da loja yeesco
Já o cropped canelado cavado peguei na cor preto e apesar de ser no tamanho G, ele é pequeno e ficou bem justo ao corpo, mas mesmo assim ficou confortável e achei bonito. Foi uma das peças que mais gostei nesta compra. Nota 9/10.

As demais blusas e cropped você poderá conferir com os detalhes no vídeo que deixei disponível mais acima no post.


Se gostou desse conteúdo e achou ele útil para você compartilhe também com uma amiga. Me acompanhe nas redes sociais clicando nos link azuis abaixo. Te espero lá!

Instagram ♡ Facebook  ♡ Youtube

Até a próxima.
 Beijos 
COMPREI BLUSINHAS E CROPPEDS NA YEESCO! ESSA LOJA É CONFIÁVEL? COMPREI BLUSINHAS E CROPPEDS NA YEESCO! ESSA LOJA É CONFIÁVEL? Reviewed by Andreza Siqueira on abril 19, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Home Ads

Tecnologia do Blogger.