QUAL SEU ESTILO? CONHEÇA OS UNIVERSAIS E DESCUBRA QUAL É O SEU!


tudo sobre cada estilo universal

Existem varias definições para a palavra estilo tanto para o universo da moda quanto para arte, literatura, musica entre outros.

O Estilo é a forma visual de cada pessoa expressar sua originalidade no vestir e pode estar ou não associado á tendência.  A moda é passageira, mas o estilo é sua identidade e o seu modo de vestir, seu gosto musical ou até os lugares que frequenta diz tudo sobre você.

Podemos ter um ou mais estilos sabia? Com a versatilidade fashion podemos mesclar como quisermos sem perder o equilíbrio. Se ainda não sabe com qual estilo se identifica, descubra mais lendo esse post.

BOHÔ OU CRIATIVA

Essa pessoa se distingue pela criatividade e conforto na hora de se vestir, se diferencia pela combinação de varias tendências mesclando seu estilo com todos os outros sem deixar de ser harmônico. A influência desse guarda roupa são peças com tecidos leves e soltos, sobreposições, estampas, peças desfiadas e até chapéus.

CLASSICO OU TRADICIONAL

Pessoas conservadoras e discretas que prezam a simplicidade e o bom senso, não seguem modismo e não arriscam ousar em maquiagens ou cortes de cabelos diferentes não usam peças coloridas ou que possam chamar a atenção. Seu guarda roupa é acrônico e formal, peças em cores sóbrias e neutras, cortes de alfaiataria sem decote e estampas clássicas e tradicionais.

CASUAL OU ESPORTIVA

A praticidade e conforto é prioridade para as pessoas que são mais casuais, apesar da simplicidade na hora de vestir aquele jeans e camiseta, não deixam de inspirar aquele ar de despojado em seus looks básicos e com caimentos mais soltos.  Esse estilo se encaixa com pessoas que não são muito ligadas á modismo, são mulheres ativas, informais e comunicativas.  

ELEGANTE

Ser elegante vai muito além do vestuário de uma pessoa, ela apresenta uma aparência discreta e bem sucedida e não deixa de ser despojada e atualizada na moda. Apesar de ter uma leve referência com o clássico esse estilo tem tudo a ver com a personalidade individual da pessoa que tem sofisticação e classe na postura e comportamento.

LADYLIKE OU ROMÂNTICO

Com a personalidade leve, pessoas com esse estilo passam á imagem de meiguice, graciosidade e doçura, geralmente usam cores claras, nudes e tons pastéis (rosa e azul bebê, amarelo e verde em tons clarinhos). Nesse guarda roupa vemos peças e acessórios delicados como pérolas, rendas, laços, babadinhos e bordados. Não podemos deixar de falar da predominância das estampas florais, vestidos e saias rodadas, cintura marcada e os casaquinhos. Calçados mais usados são sapatilhas, saltos bonecas, calçados delicados.

MODERNA OU CONTEMPORÂNEA

A mulher moderna reflete uma aparência sofisticada e ao mesmo tempo elegante e bem sucedida, caracterizado por um guarda roupa minimalista com cores contrastante, modelagens distintas as peças são assimétricas e geométricas  com algumas referências masculinas na composição dos looks.

SEXY

Esse estilo destaca muito a beleza da mulher e as suas formas sem ser vulgar, a intenção é atrair os olhares e chamar a atenção com transparências, decotes, peças justas, cores fortes, comprimentos mini, saltos finos e altos com acessórios extravagantes. A característica é mostrar a sensualidade sem deixar de ser elegante.


Com a flexibilidade fashion sabemos que existem muitos outros estilos né? você se encaixa em algum desses ou conta para a gente qual é a sua identidade atual.


 Me acompanhe nas redes sociais 
 Instagram  Facebook  ♡ Youtube
Até a próxima.
QUAL SEU ESTILO? CONHEÇA OS UNIVERSAIS E DESCUBRA QUAL É O SEU! QUAL SEU ESTILO? CONHEÇA OS UNIVERSAIS E DESCUBRA QUAL É O SEU! Reviewed by Andreza Siqueira on novembro 29, 2017 Rating: 5

2 comentários:

  1. Me identifiquei muito com criativa, casual e romantica kk. Pra eu me vestir com um desses estilos depende muito do humor, porque eu estou em mudança constante, principalmente de estilo.

    ResponderExcluir
  2. oi!
    Sinceramente acho que sou um pouco de cada :D vai depender da situação. Mas normalmente sou bem CASUAL ;)
    bjo

    ResponderExcluir

Home Ads

Tecnologia do Blogger.