CACHOS ILUMINADOS | DO PRETO AO LOURO MARROM INTENSO 7.777 DA COR&TON

Oi gente, tudo bom? 
Faz um tempo que estava idealizando uma mudança do cabelo e me aventurar em cachos mais iluminados, mas como o meu cabelo ainda tinha resíduos de tintura preto azulado estava totalmente perdida em como fazer toda essa mudança sozinha em casa.

LOURO MARROM INTENSO 7.777 DA COR&TON

Depois de muitas pesquisas e planejamentos eu decidir arriscar e remover o preto com a  shampoozada que é um procedimento suave de descoloração que serve para limpar pigmentos indesejados como colorações e clareia o cabelo em até dois tons. 

Eu gravei o processo dessa minha mudança e por isso esse post será só um breve resumo da saga cachos iluminados, do preto ao louro marrom intenso 7.777 da cor&ton. 
Se você quiser ver todo o processo em passo a passo clica aqui e confira todos os detalhes no vídeo. 

COMO FIZ A SHAMPOOZADA NO CABELO



Antes de tudo vou começar contando todo o sufoco e contratempo que tive durante todo o processo da descoloração do preto azulado. Como essa é a primeira vez que faço algo assim sozinha, fiz logo um teste de mechas para garantir que o meu cabelo estava pronto e suficientemente saudável para um procedimento tão agressivo. 

Para fazer a shampoozada usei:
  • 1 medida 60ml de pó descolorante
  • 1 medida de água oxigenada  
  • 1 medida de shampoo hidratante


Eu usei a mesma medida de 60ml para cada um dos produtos e foi suficiente para o meu cabelo. Escolhi usar um shampoo hidratante para não agredir e danificar tanto os meus cachos.

Com o cabelo lavado apenas com o shampoo amarrei o cabelo todo para frente e apliquei a misturinha por todos os fios massageando (não apliquei na raiz) e deixei agir por 30 minutos e mesmo assim o meu cabelo não clareou como eu esperava.

Apliquei o restante da shampoozada no cabelo e deixei agir por mais 40 minutos e lavei em seguida. Mesmo depois desse processo o meu cabelo não abriu como o esperado, mas mesmo assim apliquei a tinta louro marrom intenso 7.777 da cor&ton na sequência. 

Um dia depois de pintar o cabelo, percebi que a cor não tinha atingido as minhas expectativas e então aguardei dois dias e fiz novamente a shampoozada e apliquei a tinta por todo o cabelo. 


No vídeo mostro todos os detalhes para limpar o preto e alcançar a cor louro marrom intenso. 



Por hoje é isso! Se gostou desse post e acha esse conteúdo útil, compartilhe com aquela amiga. Me acompanhe nas redes sociais e no canal clicando nos links azuis abaixo. Te espero lá.

Compartilhe este post para ajudar na divulgação!
Me acompanhe nas redes sociais 
 Instagram  Facebook   Youtube
Até a próxima.

 Beijos 
CACHOS ILUMINADOS | DO PRETO AO LOURO MARROM INTENSO 7.777 DA COR&TON CACHOS ILUMINADOS | DO PRETO AO LOURO MARROM INTENSO 7.777 DA COR&TON Reviewed by Andreza Siqueira on setembro 03, 2018 Rating: 5

Um comentário:

  1. Meu cabelo tbm tem preto e faz tempo que quero trocar a cor dele,mas todos que eu vou só diz que não vai da certo. Mas vou tentar esse mesmo procedimento.

    ResponderExcluir

Home Ads

Tecnologia do Blogger.