REVIEW | LINHA SOUL CACHEADA DA RICHÉE PROFESSIONAL

Oi mores, Tudo bem? Espero que estejam maravilhosos!
Fiquei sumida por um tempo, mas voltei muito animada e com várias novidades. 
Se ainda não estiver por dentro clique aqui e acompanhe tudinho em primeira mão
Nesse post eu quero compartilhar um review da linha Soul Cacheada da Richée Professional que recebi cerca de um mês e como já testei, gostei e aprovei os produtos vou partilhar uma resenha completinha e minhas considerações sobre eles.
REVIEW | LINHA SOUL CACHEADA DA RICHÉE PROFESSIONAL

Vamos começar falando da Richée Professional que é uma marca brasileira de expressão internacional que está presente em mais de 15 países. Dinâmica e inovadora, a Richée apresenta produtos de máxima performance aliados a alta tecnologia. Buscando sempre o que há de melhor no mundo, levando resultados magníficos aos seus cabelos.  

Sobre a marca:

Linha Soul Cacheada Richée Professional foi desenvolvida com ativos e óleos vegetais que restauram a essência natural dos cabelos crespos, cacheados e ondulados. Promove a manutenção da fibra capilar proporciona ao cabelo hidratação, definição, cachos com movimento e naturalmente modelados. 

Os produtos são liberados para low e no poo, não contém sulfatos, petrolatos, parafina, parabenos, corantes sintéticos e sal. Também é livre de derivados de animais. Sua fórmula com silicone e surfactante biodegradável estimula uma limpeza delicada e profunda. Rico em óleo de coco, óleo de jojoba e semi di lino extraído das sementes do linho dourado com chia. Melhoram a estrutura dos fios restaurando a força e elasticidade proporcionando cabelos macios, saudáveis e brilhantes. 

Recebi o kit que possui três produtos contendo 250ml/g por embalagem, sendo o shampoo, condicionador e o ativador de cachos. Senti falta de uma máscara de tratamento que a linha não possui até o momento dessa resenha. (rs)  




  • Higienizador Suave Soul Cacheada

Soul Cacheada Higienizador Suave Richée Professional
o shampoo da linha na verdade é o higienizador suave que faz uma limpeza delicada e sem ressecar os fios. sua cor é transparente, consistência líquida e faz pouca espuma durante a lavagem. A embalagem é bonita com escritas de fácil entendimento e também prática de usar porque possui a tampa rosqueável, é só girar para abrir e fechar. Gostei do cheiro que é bem suave e agradável. Durante a lavagem do cabelo percebi que o higienizador não deixou meu cabelo embaraçado e nem embolado. Porém foi preciso repetir a aplicação para sentir o meu couro cabeludo totalmente limpo. Mas sabemos que isso é comum em shampoos que são liberados e sem sulfatos. 


  • Condicionador Co Wash Soul Cacheada

Soul Cacheada Condicionador Co Wash Richée Professional
Esse condicionador é dois em um e pode ser usado após o higienizador e também como co wash e funcionou muito bem no meu cabelo usando as duas opções. Sua cor é branca e a consistência e mais cremosa e deixa o cabelo emoliente e macio. O cheiro é agradavelmente adocicado e não é enjoativo. Na embalagem diz que esse produto também pode ser usado sem enxágue, mas eu não gosto de usar condicionadores como finalizador.


  • Ativador de Cachos Soul Cacheada

Soul Cacheada Ativador de Cachos Richée Professional
Ameeeeeeeeeei demais o ativador de cachos, sou suspeita para falar mais todo creme para finalizar que tem a consistência cremosa e mais firme ganha meu coração porque meu tipo de cacho que é 3b fica super definido e dura muito mais day afters. Com esse ativador da Soul Cacheada não foi diferente, o resultado ficou excelente e os cachinhos ficaram macios e mega modelados. Não tive nenhum problema com o cheirinho que é suave e docinho, porém nada marcante. A embalagem dele como a de todo o kit é parecida e também tem a tampa rosqueável que facilita muito e ajuda a economizar o produto na hora da finalização. 



Por hoje é isso! Se gostou desse post e acha esse conteúdo útil, compartilhe com uma amiga. Me acompanhe nas redes sociais e no canal clicando nos links azuis abaixo. Te espero lá.

Me acompanhe nas redes sociais 
 Instagram ♡ Facebook  ♡ Youtube
Até a próxima.
 Beijos 
REVIEW | LINHA SOUL CACHEADA DA RICHÉE PROFESSIONAL REVIEW | LINHA SOUL CACHEADA DA RICHÉE PROFESSIONAL Reviewed by Andreza Siqueira on julho 30, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Home Ads

Tecnologia do Blogger.