COMO FAZER LIP TINT CASEIRO COM SUCO

COMO FAZER LIP TINT COM SUCO
 

O QUE É LIP TINT?

A palavra Lip tint traduzida significa tinta (tonalidade) para os lábios é um corante encontrado tanto líquido ou em gel com a finalidade de pigmentar os lábios de forma leve e suave criando um visual sutil, natural e sequinho á boca. Diferentemente de um batom ou gloss que forma uma camada encorpada aos lábios o lip tint não tem textura ou brilho apenas um corante que tem a função de dar aquela coradinha com aparência de saudável e "acordei plena assim".

O lip tint é um produto versátil que podemos usar no trabalho e também para ir á academia, além de ser usado na boca pode ser aplicado nas maças do rosto para substituir o tradicional blush e assim conferir aquele tonzinho rosado ao semblante e deixar a sua make com um toque natural.

Então se você adora aquela maquiagem natural para o dia a dia e quer aderir esse produtinho multiuso para o seus truques de beleza sem gastar veja a seguir como fazer lip tint caseiro com suco.

COMO FAZER SEU PRÓPRIO LIP TINT CASEIRO

Sabia que todos os itens de maquiagens pigmentados com tonalidades vermelhos, rosas e até o roxo ao serem misturados com o hidratante labial podem se tornar um lip tint caseiro? Pois é real e eu faço muito isso usando batom vermelho e até sombra pra conseguir o resultado mais natural quando não tenho o lip tint disponível. Porém esse truque não dura tanto quanto um lip tint e pensando nisso resolvi produzir o meu próprio com ingrediente barato que fosse fácil e prático de fazer em casa. 

CONFIRA O TUTORIAL EM VÍDEO PARA TE AUXILIAR EM 

COMO FAZER LIP TINT COM SUCO



Pra fazer esse lip tint basicamente vamos precisar de suco em pó de morango ou uva, água filtrada, potinho de batom ou vidrinho de esmalte que estejam devidamente limpos e higienizados para o uso.

Como o suco em pó é de fácil acesso, muitíssimo barato e contém como ingrediente o corante alimentício eu achei fácil e prático de usa-lo. Eu utilizei suco tang, mas o ideal seria um suco sem açúcar ou até mesmo o próprio corante alimentício.


Se gostou do conteúdo e achou útil compartilhe com seus amigos. 
Me acompanhe nas redes sociais clicando nos links azuis abaixo. 
Te espero lá!
 Instagram ♡ Facebook  ♡ Youtube
Até a próxima.
 Beijos 
COMO FAZER LIP TINT CASEIRO COM SUCO COMO FAZER LIP TINT CASEIRO COM SUCO Reviewed by Andreza Siqueira on setembro 14, 2020 Rating: 5

Um comentário:

Home Ads

Tecnologia do Blogger.